No outro lado!!

23:15 2 Comments A+ a-

Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros.
Mas ser transparente é muito mais do que isso.
E ser homem ter coragem,sentir medo e amar,Não ter vergonha de dizer o que esta pensando,de falar a verdade a quem se ama,ser diferente mas não dizer eu so diferente,e sim fazer a diferença provar para o mundo que você é o melhor mais sempre com cautela sem magoar as outras pessoas,vencer seus proprios desafios conquistar seus objetivos tratar as pessoas com todas iguais sem desfazer de ninguem.
não se calar para o mundo e nem abaixar a cabeça quando perde por que ninguem nunca perde mais ganha experiancia para proxima .
Uma saudade desesperada de nós mesmos, daquilo que pulsa e grita dentro de nós, mas que não temos coragem de mostrar...
Porque aprendemos que isso é ser fraco, é ser bobo, é ser menos do que o outro!
Quando, na verdade, agir com o coração, poupa a dor...
Sugiro que deixemos explodir
toda a doçura!
Que consigamos não prender o choro, não conter a gargalhada, não esconder tanto o nosso medo, não desejar parecer tão invencíveis...
Chega de tentar controlar tanto....
Responder tanto...
Competir tanto...
Tente simplesmente viver, sentir e amar
.


Texto de Rosana Braga adaptado por Cris


O mundo pertence a quem tem coragem de sonhar e correr o risco de viver os seus seus sonhos...


Fotos






Mantenha-me viva para que eu possa deixar você viver em mim....
As suas palavras são as mais lindas mais quando você não diz nada,eu sinto que esta sento mas sincero.
Não á sinceridade mais linda que o silencio ou o simples gesto de escrever ou tirar uma fotografia que diz ate mais que as proprias palavras ditas.E bom sentir teu cheiro na essencia do meu corpo e o calor do seu pensamento me querendo cada vez mais,e seu olhar penetrante que invade meus pensamentos nas horas que eu estou so querendo sua compania.

Autor desconhecido


_____________________________________________________________________

Não vejo misterio em ser simples, nem loucura em ser sincero,apenas levo as coisas da maneira que eu gostaria que elas fossem....



2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
1 de abril de 2011 12:14 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar