Com você!?!fim de semana

10:55 5 Comments A+ a-

Oi lindas e lindos
Este final de semana fui mará,meu amor e eu ficamos em casa quetinhos.Mas depois saimos
para curti um pouco,fomos pegar um cineminha pra ver "homem de ferro",mas não conseguimos de
novo,chegamos tarde de mais,ai tivemos que trocar de filme na hora então eu escolhi smurfs.
Um filme engraçadinho cm uns baixinhos azul adoráveis,há historia e legal então recomendo para seu final de semana também,por que não tem nada melhor do que ficar com seu amado e ver um filme ou fazer qualquer outra coisa que faça bem pros dois.

bom e so minhas lindas e lindos
Te "SMURFS"muito
kiss
kiss
Cris

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Crislaine
AUTHOR
30 de agosto de 2011 14:08 delete

ki bom q vc gosto nega
kiss
kiss
e vc mando no meu email cade o Di faz mto tempo q não vejo manda recadu pra ele

Reply
avatar
Dãsni
AUTHOR
30 de agosto de 2011 20:04 delete

BBzão não fomos para ver homen de ferro,rsrs,e sim capitão america,smorfei muito sua materia.rs

Reply
avatar
Crislaine
AUTHOR
3 de setembro de 2011 17:41 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Crislaine
AUTHOR
3 de setembro de 2011 17:42 delete

How amr eu esqueci desculpe me enganei
mas te smurf mto

Reply
avatar