Combinando...

18:09 2 Comments A+ a-





Oi minhas lindas e lindos,a semana esta muito aconchegante um frio gostoso uma chuvinha 
ótimo para ficar em casa sem fazer nada,ver um filme e uma bela combinação.
Pena que eu não possa ficar em baixo das cobertas,tenho que ir para escola jah que não to mais trabalhando tenho que me esforça.Mas quando eu chego em casa é só festa fico sem,fazer nada só rolando,"pra lá e pra cá".
Indico um lindo filme é a classificação e livre o nome e Wall.e,dos criadores de procurando nemo e carros então e bom de uma olhada.


Bom por hoje é só depois posto mais coisas...

kiss
kiss
Cris

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Crislaine
AUTHOR
25 de agosto de 2011 20:08 delete

friozinho + cobertores + filme = ficar com seu namo sem fazer nada so curtindo.Aproveitem
kkkkkk

@cris2slash

Reply
avatar
luuh
AUTHOR
25 de agosto de 2011 20:20 delete

legal flor
vo ver esse filme
meu bb vai adora

bjus se cuida


@luana_slash

Reply
avatar