Estilos e tribos

19:26 0 Comments A+ a-

Podemos falar assim tribos,hoje em dia se tem varias tribos e estilos.Eu só conheço alguns mas já e o bastante pra mostrar para vocês.Como todo estilo sempre tem as garotas então vó móstrar.


Tem varios tipos aqui esta alguns,Hard Rock,Punk,Rockabilly,Gotico,Dark,Heavy metal entre muitos outros.



Este e o estilo Hard que foi criado na decada 1960
por ai e estas lindas garotas aderiram este estilo
"Xiven alcançou algum sucesso comercial durante o final dos anos 1980 a 1990 por ai"não sei direito,mas foi bem nesta epoca.Antes de começar a namorar eu usava este estilo que eu acho lindo Bem classico.









Pink Rock eu não sei bem a origem mas e um estilo bonito e ousado,as vezes bem colorido mas as vezes sem cor e vida e uma tribo que tem varios estilos.Um estilo que da vontade de esperimentar mais eu não.









Rockabilly,bom ja falei sobre este estilo aqui 
então sem comentarios...
















E este e o Gotico,nem tem muito pra se falar sob este visual,pois ele e unico e é o que mexe mais com a imaginação..










Por hoje e só meus amres tenho que ir mais logo logo vo posta coisas novas
ha quese ia me esquecendu tbm ja ultilizei o estilo gotico hoje em dia não tenho estilo nenhum mas quem sabe não uso o pin up....




kiss kiss
Cris