Pin Ups!

15:42 0 Comments A+ a-

Oi amres estava com saudades,ultimamente não tenho postado nada por que to meia sem ideia e não me mandarão mais nada no e-mail.Bom eu to bem só estudando muito,estes dias eu estava vendo uns pin up fofas mais hoje em dia é pouco conhecido esse estilo adquerido pelas pin ups por isso vo falar um pouco sobre essas fofas.


Pin Ups!


Desenhadas ou fotografadas, elas encarnam há um século o ideal feminino de homens carentes, e tiveram em Marylin Monroe seu principal símbolo sexy, sorridente e bobinha, tal é o estereótipo da pin-up. Uma garota de papel que os esportistas nos vestiários ou os soldados nos quartéis penduram por meio de alfinetes (to pin-up), há mais de um século. Que ela seja desenhada ou fotografada, numa revista ou num calendário, a pin-up não é uma mulher de verdade, e sim uma fantasia: ela é feita para ser devorada com os olhos, e não para casar.O que quero dizer é que as pin ups tem seu estilo próprio apesar de ser meia feminista mas e muito carinhosa adoro o estilo pin up apesar de não ser,quem sabe um dia talve eu vire  uma pin up,mais agora só oque me importa e o Hard Rock hoje em dia tem poucas garotas que aderem o estilo pin up um ex.é a linda katy perry entre outras,hoje em dia tem fotógrafos que se especializaram neste estilo retro para dar as garotas um dia de pin up o mais conhecido é o ilustre  britânico Tony Nylons.
Bom isso e só se vocês quizerem saber mais sobre essas ilustre mande comentarios pedindo e tal......



______________________________


Fotos:



Imagem de Rose McGowan

                                                    Imagem de Salma Hayek
Imagem de Scarlett Johansson

Imagem de Scarlett Johansson 

 Imagem de Katy Perry 
Imagem de Rose McGowan 

Hoje é so amres vo indo nessa
tenho coisas pra fazer 

kiss 
kiss 
Cris!!!