Aromas!

12:04 3 Comments A+ a-

Olá lindas e lindos...
esta semana estou cheia de postagens mas vó colocar as dos "aromas"
Eu estava me arrumando para sair com meu namorido e estava com uma duvida enorme de qual perfume iria usar,que assim mulheres tem vários perfumes para cada eventualidade pelo menos eu tenho e acho muito importante porque faz parte da minha personalidade.
Perfumes doces personalidade calma e meiga
Perfumes Fortes personalidade forte estressada e mulher que gosta de comandar
Hoje em dia tem de varias marcas vários tamanhos,mas uma coisa e certa mulher em geral não pode ficar sem...



Vejam algumas dicas,de acordo com seu tipo de pele e outros detalhes:



1 - Pele Oleosa: fixam melhor o perfume e os deixam mais intensos, prefiro os tipos Eau toillete ou até mesmo as versões Summer sem álcool de sua fragrância favorita;


2 - Pele seca: são mais difíceis de fixar o perfume, vale usar o hidratante de sua fragrância aumentando assim a fixação da mesma ou use um hidratante neutro antes de se perfumar que não vai competir com seu perfume, mas devolve a umidade de sua pele ajudando a fixar sua fragrância;



3 - Pele normal: fixam o perfume de maneira ideal;



4 - Teste diretamente sobre a pele, na parte interna do pulso, pois o calor desta área acentua sua fragrância;



5 - Se a embalagem for em spray, borrife a pelo menos 30 centímetros de distância, pois o excesso de álcool evapora, fixando apenas o perfume;



6 - Borrife o perfume em regiões de grande circulação; atrás das orelhas, atrás dos joelhos e para se sentir sexy e confiante, use algumas gotas entre os seios. Os perfumes do tipo Eau de Parfum podem ser utilizados borrifando-os para cima e deixando a fragrância cair ao seu redor, você ficara perfumada na quantidade certa;

7 - Não misture perfume com desodorantes, cremes ou loções com cheiro.

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Ideia²
AUTHOR
26 de setembro de 2011 15:09 delete

Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
Fik com DEUS
tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
Ah, amei o post PARABÉNS!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraRibeiro – Twitter

Reply
avatar
29 de setembro de 2011 15:51 delete

ixe eu nunca presto atenção na hora de passar perfume uhasuahs sou uma desastrada msmo

Um ótimo dia pra ti!
Bjo grande ; )
@evelyncmo

/cupcakerock.blogspot.com

Reply
avatar
1 de outubro de 2011 10:12 delete

dae, estou divulgando meu Workshop de Piercing Básico... se tiver interesse de organizar um em sua cidade entre em contato...

Reply
avatar