Retrô Moderno

18:09 1 Comments A+ a-

Olá minhas lindas e lindos
esta semana esta passando muito rápido,e eu estou sem um pingo de ideia
pra posta,porque estou meia dodoi mas não de doença e sim do coração,mas o assunto aqui não e minha
vida,e sim sobre coisas retrô no mundo moderno,muitos figurinos retrô esta de volta e você pode ficar linda moderna com suas roupas que você tinha quando era mais nova,sabe aquelas roupas que você tem no fundo de seu guarda roupa que você nem lembrava que tinha.
Minha dica é reinventi-se faça seu estilo seja moderna e linda com oque você tiver,não tenha vergonha porque você não esta na moda,mas uma coisa você esta,e esta LINDA que as outras morra de inveja (inveja boa,não se esqueçam) pegue aquela jaqueta uma saia jeans uma blusa florida pronto esta muito retrô,e sai para se divertir por que você mereci....




por hoje é só isso
boa semana á todas(os)

kiss
kiss

Cris

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
Aline Lacroc
AUTHOR
22 de setembro de 2011 13:33 delete

Você tem toda razão!
Obrigada pela visitinha lá no Retrô Rock! Beijocas^^

Reply
avatar