Cultura!

14:09 4 Comments A+ a-

Olá lindos e lindas 

Sumi?sorry é que eu estava com uma preguiça de posta,e olha que tinha ideias,mas aconteceu um monte de coisas turbulentas e também era semana de ROCK IN RIO e eu estava louca para  ver GUNS,PITTY e SYSTEM entre outros.
Estes dias fizemos um passeio diferente fomos para o "CATAVENTO CULTURAL",tem muitas coisas legais lá,para crianças e adultos e mines fotógrafos.Então pense como eu me diverti muito ,e tomei um baita choque para acorda rsrsrsr.
E não estou brincando 





Então recomendo a todos,a irem um final de semana,mais fotos no orkut.Me desculpem pelas fotos fora de foco kkk
site ai pra vocês da uma olhada
http://www.saopaulo.sp.gov.br/conhecasp/cultura_museus_catavento


hoje é só amres 


kiss 
kiss
Cris



4 Cerejinhas

Write Cerejinhas