Dia das Crianças!

13:44 1 Comments A+ a-

Olá lindas e lindos.



Dia 12/10 se comemora o dia das crianças e,(Nossa senhora da Aparecida).e eu adoro esta data,muitos presentes,brincadeiras e doces "Hum delicia",só que não sou uma bebezinha mais,mas adoro comemorar.Então coloquei umas fotos da princesa da minha casa e uns minhas com meu nenem.




Bom e só e um feliz dia das crianças pra todos e todas!!!

Dica: pegue sua irmã ou irmão e saia pra tomar um sorvete ou ir a praça e brinque bastante.
Divirta-se!

kiss kiss

Cris

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
Ideia²
AUTHOR
14 de outubro de 2011 18:38 delete

Tem assunto polêmico no blog, O caso Rafinha Bastos:
http://www.ideiaoquadrado.com/2011/10/o-caso-rafinha-bastos.html
Me conta o que você acha?
Beijos, espero que goste ;*
@WelenMedeiros

Reply
avatar