Eles estão de volta.

12:34 5 Comments A+ a-

Olá lindas e lindos

Repaginados,os macacões prometem 
ser os queridinhos da estação.
 As coleções para Primavera/Verão chegaram ás lojas com diversas opções.Mas,
além das novidades,muita peças já conhecidas foram resgatadas de outros tempos da moda.
E voltaram com força total para ganhar espaço no nossos guarda-roupas.É o caso do bom e velho macacão.O item surgiu na década de 40 como uniforme para operários,mas foi criado nos anos 70,depois que as bond-girls (as mulheres que faziam parte do filme 007)adaptaram a roupa para um estilo mais sensual.
  Apesar de ser peça única,o macacão pode ter muitas composições,longos ou curtos,soltos ou justos,não importa!O que vale dizer é que quando combinado com belos acesórios diferenciam qualquer visual.De acordo com Silvia Figueiredo,consultora de moda e proprietária da Boutique Silvia Figueiredo,em Guarulhos.
Veja várias combinações pra você ficar ainda mais linda...


Veja também:
Fashion Rio Verão 2012:macacões e macaquinhos são apostas da Temporada.

Bom lindas e só  divirtam-se e usem um lindo macacão que esta la
no seu guarda-roupa escondidinho.

Beijos

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
27 de outubro de 2011 20:56 delete

Olá, retribuindo sua visita lá! Muito obrigada e volte sempre ;)

http://ferreirama.blogspot.com/

Beijos!

Reply
avatar
Patricia
AUTHOR
28 de outubro de 2011 14:27 delete

obrigada pela visita, tbm amei seu blog e estou seguindo tbm!! estou louca para comprar um macacão!!
Beijokas
Bom final de semana!!
www.newgloss.blogspot.com

Reply
avatar
Zapataria
AUTHOR
29 de outubro de 2011 15:58 delete

Super legal esse trend de macacões. Eu estou adorando.
Um beijo e ótimo final de semana!

http://zapatariabr.blogspot.com

Reply
avatar
Geny Iwankio
AUTHOR
29 de outubro de 2011 23:17 delete

Menina, sou fascinada por macacões e só tive um em toda a minha vida!!
D:

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com

Reply
avatar
Blake
AUTHOR
30 de outubro de 2011 20:37 delete

Gostei do post!
Não sou muito fã de macacões, mas acho bonito.

Obrigado pela visita e o comentário lá no Sook.
Tem post novo por lá.
BjO

Reply
avatar