Happy Halloween☠

13:21 8 Comments A+ a-

Olá lindas e lindos


Como se sabe hoje e Halloween uma festa muito divertida onde 
crianças e adultos se fantasia de personagens ou cria maquiagens assustadora
para brincar.Eu Fiz uma maquiagem simples e divertida,nas meninas daqui de casa Ingridy e Dhara.






Bom minhas linda é só tem mais la no Tumblr.
Tenha um otimo Halloween e diverta-se
minhas lindas...









8 Cerejinhas

Write Cerejinhas
nega
AUTHOR
31 de outubro de 2011 13:47 delete

Hahahaha minhas fotus estão todas
lindas eu sei kkkkk
beijos tenha um feliz Halloween tbm...

Reply
avatar
Patricia
AUTHOR
31 de outubro de 2011 14:49 delete

Amei que meninas lindas!!
Amo fazer isso maquiar minha irmã srsrsr!!
Beijokas um otimo halloween!!
www.newgloss.blogspot.com

Reply
avatar
Zapataria
AUTHOR
31 de outubro de 2011 15:45 delete

As crianças se acabam, né? Meu filho quer que eu faça uma maquigem nele também...hehehehe
Um beijão!

http://zapatariabr.blogspot.com

Reply
avatar
31 de outubro de 2011 16:25 delete

Adoro halloween! Estou seguindo o blog, queria linkar lá no garotasmarotas mas tua imagenzinha não tá aparecendo :(
Qdo arrumar avise, que a gente coloca lá nos parceiros!!!
bjão

Reply
avatar
Zapataria
AUTHOR
1 de novembro de 2011 16:46 delete

Meu guri desistiu, ficou com vergonha e não foi brincar... Aqui o pessoal ainda não se acostumou com a brincadeira de Halloween.
Um beijão e bom feriado!

http://zapatariabr.blogspot.com

Reply
avatar
belagfeitosa
AUTHOR
1 de novembro de 2011 18:31 delete

ontiii ficaram fofas \o/
quando minha mãe faz essas pinturas nos alunos dela na escola que ela trabalha, eu corro pra ajudar,rsrs
ahh tá tendo um sorteio de um batom nyx lá no meu blog, me ajuda a divulgar? Conto tb com a sua participação :*
http://belasrosebud.blogspot.com/2011/10/sorteio-batom-nyx-rose-bud.html

Reply
avatar
Patricia
AUTHOR
1 de novembro de 2011 21:36 delete

Bom feriado!!
www.newgloss.blogspot.com

Reply
avatar
Any Muniz
AUTHOR
2 de novembro de 2011 13:32 delete

oi to seguindo aki...
segue o meu??

www.amuniz.com.br/blog

beijos

Reply
avatar