Agradeço!

13:14 10 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Estou dando um rápida passadinha para agradecer quem 
participou da campanha,e aqueles que ainda não participou não tem problema é só entrar
no site e se cadastrar e doar a quantia que puder e pegar sua camiseta.E semana que vem vai ter
um jantar beneficente a data ainda não esta confirmada mais assim que tiver aviso,e os lucros será revertido para ajudar mulheres nestas situações então NÂO DEIXE DE PARTICIPAR desta Campanha Bem Querer Mulher.


Beijos 
tenha um ótimo sábadooooo...

10 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Ana Carol
AUTHOR
26 de novembro de 2011 14:02 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
Ana Carol
AUTHOR
26 de novembro de 2011 15:06 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
Ana Carol
AUTHOR
26 de novembro de 2011 15:06 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
26 de novembro de 2011 16:03 delete

Oi flor!!!
primeira vez que vi seu blog e achei uma delicia!!!
Vc escreve mto bem viu?Amei seu blog!!!!
Tá rolando um sorteio no meu blog de um super kit. Corre lá que vc não vai se arrepender!!
manteremos contato??


Mil bjos!!!
http://castro-pri.blogspot.com/

Reply
avatar
Lu Machado
AUTHOR
27 de novembro de 2011 13:39 delete

Oi flor, impressão minha ou o blog tá de carinha nova? Adorei linda. Bjnhos e ótimo início de semana pra você.

http://encantobylu.blogspot.com

Reply
avatar
Nayara Nardi
AUTHOR
27 de novembro de 2011 14:47 delete

oi flor, passando para desejar uma otima semana está lindo o blog.

nayaranardi.blogspot.com

Reply
avatar
28 de novembro de 2011 14:17 delete

Adorei seu blog,

minha primeira visitinha.

Beijos


http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

Reply
avatar
@MAKEPOPULAR
AUTHOR
28 de novembro de 2011 16:37 delete

ja estou seguindo
me ajuda e me segue tb...

www.makepopular.blogspot.com

estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

Reply
avatar
29 de novembro de 2011 14:33 delete

olá flor tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa! Link do Formulário: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

Reply
avatar
29 de novembro de 2011 16:59 delete

OI FLOR!!!
EU AGRADEÇO TBM!!!
VC É MEGA FOFA!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Reply
avatar