Bem querer Mulher

15:18 11 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Bem Querer Mulher é o nome da campanha Nacional da Não violência á mulher, uma iniciativa da ONU Mulheres - Entidade das Nações Unidas para a igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres,em parceria com a The Key - Organizações e Marcas Cidadãs.
A Campanha Bem Querer Mulher foi lançada em 2004 e tem como objetivo de dar á causa da Não Violência á Mulher uma identidade nacional e uma visibilidade compatível com sua dimensão e gravidade,bem como conscientizar e mobilizar a sociedade para a arrecadação de recursos para financiar projetos de prevenção e apoio á mulher vitima de violência física, sexual e moral,como por exemplo:o Projeto Maria Maria -agentes Bem Querer Mulher.


Eu apoio e vocês?!?Faça parte desse movimento,divulgue e contribua.Como empresa,indivíduo,governo ou sociedade civil ,cada um tem o seu papel nesse grande desafio.
Clique para comprar e ainda afiliar-se




11 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Lu Machado
AUTHOR
21 de novembro de 2011 14:08 delete

Oi flor. Campanha apoiadíssima, nós mulheres precisamos nos unir e nos valorizarmos mais.
Bjnhos e ótima semana,

http://encantobylu.blogspot.com/

Reply
avatar
Juju
AUTHOR
21 de novembro de 2011 21:12 delete

Super importante a campanha!!!
Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Reply
avatar
Zapataria
AUTHOR
22 de novembro de 2011 16:58 delete

Super importantes estas ações! Eu apóio!
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Reply
avatar
Lay Santana
AUTHOR
22 de novembro de 2011 17:23 delete

É triste o fato de as pessoas ainda precisarem dessa conscientização.
Homens (principalmente) deveriam ser ensinados desde cedo pelos pais que a agressão não é o melhor caminho, o que nem sempre acontece.

Meu primo tem 14 anos e A MÃE desde sempre disse: "Se levar um tapa, dê outro porque se chegar em casa chorando porque apanhou, apanha de novo."

Claro que ela se refere às brigas que meu primo possa ter com outros meninos da área, porém a pessoa cresce achando a violência uma coisa normal e para bater numa mulher é "um pulo".

Beijos.

Reply
avatar
Blake
AUTHOR
22 de novembro de 2011 20:47 delete

Boa indicação!!!
Essa campanha é muito importante.


Aproveitando, tem promoção de natal lá no Sook. Passa por lá e confira!
BjO

Reply
avatar
22 de novembro de 2011 21:54 delete

Oii, flor!

Os vestidos realmente são lindos! Pena que não tem Forever 21 aqui no Brasil rsrsrs

Beiijos
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com

Reply
avatar
24 de novembro de 2011 17:05 delete

Hola,preciosas letras van desnudando lentamente la pura y genuina belleza de este blog,si te va la palabra elegida, la poesía, te invito al mio,será un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
gracias, buen día, besos sinuosos...

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
24 de novembro de 2011 17:31 delete

Oi Cris. Meu nome é Izabel e eu amo moda. Adorei seu blog e também adoro vintage. Tenho um blog sobre o assunto: http://vintageiz.blogspot.com
Já tô seguindo o seu blog!

Nossa adorei a campanha. Como pode ser possível, em pleno século XXI uma mulher ainda apanhar? Que mundo é esse hein ?!

Beijos :)

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
24 de novembro de 2011 18:27 delete

É verdade, é muito chocante mesmo esse machismo.

Reply
avatar
Ana Carol
AUTHOR
24 de novembro de 2011 19:16 delete

Essa campanha é muito importante!
Adorei o seu blog (:
Estou te seguindo!

Eu fiz o meu blog ontem, então eu ainda não tenho muita coisa :/
Se você puder seguir ele de volta eu agradeço!

http://www.anacaroln.blogspot.com/

Beijos :*
Ana Carol

Reply
avatar
25 de novembro de 2011 15:23 delete

bom divulgar!

Fica bem!
Beijo grande ;)

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Reply
avatar