Com você!!!

14:41 9 Comments A+ a-

Olá lindas e lindos.


Semana passada eu e meu lindo Namorido fomos ver o filme "O palhaço".
Adorei o filme (apesar de não ser fã de palhaço porque tenho muito medo).



Sinopse :
Benjamim(Selton Mello)e Valdemar(Paulo José)formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue.Benjamim é um palhaço sem identidade,CPF e comprovante de residência.
Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança.Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás  de um sonho.


Trailer:

Um otimo filme pra ver nesse feriado espero que vocês gostem lindas.
Um bom filme a todas Divirta-se...

beijos

9 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Morena
AUTHOR
3 de novembro de 2011 08:50 delete

Deve ser bem interessante! mas eu tbm num gosto de palhaços! ^^

bjs,


Morena
www.todamocinha.com

Reply
avatar
Ideia²
AUTHOR
3 de novembro de 2011 14:16 delete

Tô doida pra ver esse filme Cris!! Adoro o Selton, de paixão!!
Dica de um bom hidratante para o verão,você confere aqui:
http://www.ideiaoquadrado.com
Beijos!
@WelenMedeiros

Reply
avatar
Zapataria
AUTHOR
3 de novembro de 2011 16:25 delete

Selton Mello já é ótimo como ator, tô muito curiosa pra ver ele como diretor.
Um beijão!

http://zapatariabr.blogspot.com

Reply
avatar
4 de novembro de 2011 12:39 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
4 de novembro de 2011 12:40 delete

Oiii
lindaaaa qe amooor
adoreeei vc ter colocado meu bannerzinho no seu blog, já to levando o seu comigo viuuu
bjãaao


--

Ramona Tequila
mundoramona.blogspot.com
e
dirtyramona.blogspot.com

Reply
avatar
Lay Santana
AUTHOR
4 de novembro de 2011 16:32 delete

Oba!! Adoro indicação de filme! AMO Selton, acho um ótimo ator. Beijos.

Reply
avatar
6 de novembro de 2011 07:20 delete

Selton Mello *---*
Cara ótimo o post, nem me lembrava deve filme. E eu tava louca pra assistir...
Um abraço, do http://garotaclara.blogspot.com/

Reply
avatar
Lu Machado
AUTHOR
7 de novembro de 2011 13:44 delete

Oi Cris. Muito lindo seu cantinho :)
Também estou criando o meu recentemente:
http://encantobylu.blogspot.com

Seguindo...

Bjnhos e sucesso florzinha.

Reply
avatar