Estou aqui!!

14:30 5 Comments A+ a-

Olá minhas lindas e lindos


Fiquei com muita saudades de postar e de ver os seus post também,
mas esse tempinho que fiquei longe me ajudou e muito,fiz muitas coisas legais e comprei muito oque eu adoro fazer "não com tanta frequência,mas tem horas que nos extrapolamos".Ganhei do meu namorado uns meias que e um show,mas não tirei fotos de tudo porque nem tive tempo de usar ainda,porque esta semana estou cheia de trabalho da escola pra fazer.Mas aguardem tenho varias ideias de post,varias coisas pra mostras para vocês lindas.
Com o decorrer vou colocando as fotinhas pra vocês.





Nunca pensei que eu ficaria bem com estas meias 
porque só achava que ficaria lindas em garotas que tinha as pernas mais grossas e compridas.Tem outras mais lindas depois mostro á vocês tenho que ir estudar agora...








Beijos

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Lay Santana
AUTHOR
17 de novembro de 2011 15:36 delete

Meninaa, as pernocas super combinaram com as meias!! Ficou muito estilosa. Adorei!

Beijos.

Reply
avatar
Samy Campos
AUTHOR
17 de novembro de 2011 15:42 delete

Meias lindas. Obrigado pela visitinha. Bjs
pin-fruit.blogspot.com

Reply
avatar
Uiara Jucá
AUTHOR
17 de novembro de 2011 18:06 delete

Lindas meias florzinha...
Conhecendo o blog e já seguindo! Gracinha...

Bjinhosss
http://tendenciafeminina-uj.blogspot.com/

Reply
avatar
17 de novembro de 2011 23:16 delete

Oiiee!

Obrigada pela visitinha ao blog! Estou te seguindo!

Já está participando do sorteio? :D

Beiijos
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Reply
avatar
Ray
AUTHOR
19 de novembro de 2011 18:44 delete

Adorei as meias *-* Retribuindo aqui a visita no meu blog ;D
beijinhos :*

http://garotaclara.blogspot.com

Reply
avatar