Status Burgue!

00:37 12 Comments A+ a-

Ola lindas(os)


Este fim de semana a galeria resolveu sair, 
fomos para Status Burgue comemos muito foi uma delicia,apesar da chuva que não parava de cair 
e eu também não tava afim de sair de casa.A Status burgue tem um visual lindo e é um luxo,e um ótimo  atendimento,e os banheiros uma gracinha varias fotinhas da Diva Marilyn Monroe e o lindinho do Elvis.
Recomendo a todas lindas(os) a irem porque e maravilhoso.Depois de comer sempre tem uma baladinha 
que foi um confusão pra ir mais ate que foi muito legal,a a chuva nesta historia não parava de cair ,e eu mais uma vez dormi o show inteiro no colo do meu amor kkkk (como sempre) ,não vou falar mais nada vê as fotinhas ai...
Status foto original


Banheiro dos meninos!
Banheiro das meninas!


Eu esta com um look simples mais tava  estilosa depois ensino como 
fazer o penteado que estou usando.Estou preparando uns videos ensinando a fazer penteados simples mais com glamour.


E só isso lindas queria compartilhar com vcs meu fim de semana
espero que vocês gostem e aceite a dica quer ver mais fotinha entra la no orkut ou no tumblr tbm tem as fotinhas do show que os lindinhos tiraram.E se algumas de vocês forem la eu quero saber em.
beijos

12 Cerejinhas

Write Cerejinhas
@MAKEPOPULAR
AUTHOR
30 de novembro de 2011 00:45 delete

nos siga e coloque nosso banner para eu poder adicionar seu blog a lista de parceiros ok

www.makepopular.blogspot.com

Reply
avatar
Natasha Nunes
AUTHOR
30 de novembro de 2011 01:14 delete

Que delícia de sorvete :O

Reply
avatar
30 de novembro de 2011 02:15 delete

oooi diva, passando por aqui e seguindoo , me visite tbm viu ;D
http://reverseobrlife.blogspot.com/

Reply
avatar
thomas
AUTHOR
30 de novembro de 2011 12:22 delete

heeey, adorei o blog, bem divertido e legal *-* ja estou seguindo, segue de volta?

http://pinagirlscris.blogspot.com

Reply
avatar
30 de novembro de 2011 14:44 delete

Olá! Que lugar bacana, adoro essas lanchonetes com cara de antigas! Quero ver os penteados que você está preparando!!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
30 de novembro de 2011 14:55 delete

Pena que não moro na sua cidade. O restaurante é bem retrô. E eu adoro isso.

http://vintageiz.blogspot.com

Beijos :)

Reply
avatar
Lay Santana
AUTHOR
30 de novembro de 2011 18:03 delete

Nossa que delícia (tanto a banana split quanto o lugar)!

Uma pena eu não morar em SP. Adoraria conhecer este lugar.

Beijos.

Reply
avatar
30 de novembro de 2011 20:28 delete

Super amei o lugar!! Quero ir tbm!!! ahahahaha

bjinhos!!boa noite!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Reply
avatar
maaaaag
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 18:00 delete

aaaaaai que lugar tudo, amei
ja quero ir ai
fiquei morrendo de inveja, hahaha

beijos flor
www.doce-vestido.blogspot.com

Reply
avatar
Morena
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 23:00 delete

Que banana split é essa? Eu quero!

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Reply
avatar
Vagner
AUTHOR
3 de dezembro de 2011 12:33 delete

fico foda Cris
beijos linda sucesso
tenha um lindo fim de semana

Reply
avatar
3 de dezembro de 2011 13:20 delete

menina que lugar mais legal *o* ~euquero~ HOHO' Então vc estava linda como sempre...
beijos do http://garotaclara.blogspot.com/
:*

Reply
avatar