Cupcakes Natalino

12:43 11 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Neste Natal várias receitas sera feitas muitos pratos gostosos
eai e á sobremesa?  sempre aqui em casa ficamos na duvida do que será feito de
sobremesa fazemos vários tipos,mais resolvi dar dicas para minha mãe e minha tia de fazer os famosos
e deliciosos cupcakes (como não sou boa na cozinha procurei a receita no pai dos burros conhecidos
como "Google").
Mas nenhuma me agradou era muito difícil,então lembrei que no blog da lindinha da Evelyn Oliveira dona do blog Cupcake & Rock'n'Roll deu uma dica fácil para fazer.
Eu vou usar a dica da lindinha pra fazer o meu,e a decoração usei uns inspirações.

Veja as que me inspirarão:


O que vou fazer pretendo que fique que nem este ultimo pq é simples e lindo,depois coloco as fotinhas 
pra todas verem 
Beijos feliz natal!!!

11 Cerejinhas

Write Cerejinhas
nega
AUTHOR
23 de dezembro de 2011 13:26 delete

hummmmmmmm
que delicia
eu quero
qando vc fazer quero ser a primeira a comer
kkkk
beijos
feliz natal

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de dezembro de 2011 13:32 delete

lindo post
*-*

Reply
avatar
Lu Machado
AUTHOR
23 de dezembro de 2011 14:13 delete

Ai adoro...são deliciosos. Nunca me arrisquei fazer, mas os da confeitaria que comi eram tudo de bom.
Mostra pra gente depois hein.
Bjnhos e um Natal muito iluminado a você e toda familia florzinha.

http://encantobylu.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
23 de dezembro de 2011 23:06 delete

Oi Cris :) Amanhã vou postar o super post de Natal! Não tinha visto que você colocou meu blog na sessão "eu leio". Vou divulgar o seu também nos meus parceiros, ok ??

beijos querida :))

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
24 de dezembro de 2011 13:12 delete

Oii :) Claro que podes fazer um post, assim mais pessoas poderiam assistir o filme, correto ? Aí o que você achou do filme ?

Reply
avatar
Simony
AUTHOR
24 de dezembro de 2011 19:10 delete

OI LINDA,AMEI SEU BLOG,FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E ESTOU TE SEGUINDO,FICARIA MUITO FELIZ SE VOCÊ SEGUISSE DE VOLTA,E DESDE JÁ TE DESEJANDO UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
http://simonebastos2007.blogspot.com/

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
25 de dezembro de 2011 14:48 delete

Feliz Natal pra você, Cris!!

Reply
avatar
26 de dezembro de 2011 19:21 delete

Olá!
Estou com agua na boca!
Obrigada pela visita, espero que volte mais vezes, seu blog é bem interessante, estou seguindo tb e ficarei sempre de olho.
Bjim,L.C.

Reply
avatar
Lu Machado
AUTHOR
26 de dezembro de 2011 19:22 delete

Muito obrigada pelo carinho com meu niver flor :)
BJnhos,

http://encantobylu.blogspot.com

Reply
avatar
26 de dezembro de 2011 19:37 delete

Demais!E aí deu certo?Posta fotos pra gente ver hehehehe e obrigada pelos elogios viu gatinha? ^^
Bjs!

Reply
avatar
Iris Isabelle
AUTHOR
26 de dezembro de 2011 22:16 delete

oieee
que lindos cupcakes , adorei

beijus

Reply
avatar