Decoração Natalina

12:38 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Começai minha decoração de natal tarde neh kkkkk,e ainda nem terminou aqui em casa 
esta fazendo uma reforma total,então já se viu não da pra arrumar a árvore antes que acabe,e eu estava meia sem tempo mais consegui ela fico bem lindinha e o improviso apareceu junto com a criatividade.Na minha casa não temos portas comuns como nas outras,ela é de vidro então não da pra comprar aquele negocio que coloca nem sei o nome kkkkk me desculpe,e minha irmã teve a ideia de comprar uns velhinhos(mais conhecidos como Papai Noel) então colocamos na porta e ficou lindo.
Ainda tem o quintal as luzes la fora mais não coloquei porque não dá agora mais assim que eu arrumar mostro aqui pra vocês.
Confira:
improvisando kkkk

E só milhas lindas espero que vocês tenha gostado
é simples mais eu gosto assim.E espero que ninguém tenha
deixado para ultima hora porque vai acabar se atrapalhando toda e eu sou ferra nisso
tenha uma maravilhosa decoração natalina
e um lindo Natal
beijos

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Blake
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 11:26 delete

A decoração ficou fofa!
Adoro o natal!
BjO

Reply
avatar
12 de dezembro de 2011 19:45 delete

adoro essa época do ano só por isso aushuahsuah

Uma ótima semana pra ti!
Beijo grande ;)
@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Reply
avatar
Patricia
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 20:11 delete

Olá linda!!
Adorei a decoração, muito lindah!!
Beijokas!!
www.newgloss.blogspot.com

Reply
avatar
12 de dezembro de 2011 20:40 delete

ah q bacana, fique a vontade linda!

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 22:08 delete

Ficou bem legal a sua decoração.
Acredite ou não, mas eu ainda não começei a minha ainda. Que horror, né ??
Beijos :)

http://vintageiz.blogspot.com

Reply
avatar