Esmalte da semana:Dica de Unhas de Ano Novo

16:12 9 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Olha eu aqui mais uma vez,o natal já se foi mais ainda temos o ano novo pra curti e comer muitoooo(que eu adoro)vim mostrar pra vocês o esmalte lindo que vou usar no ano novo,como usei cor clara no Natal não quis fazer  o mesmo e nada muito detalhado pra combinar com o look coloquei o famoso preto Intenso da COLORAMA que é um luxo.



Desculpa pela foto um pouco fora de foco é pq minha câmera não ta muito boa mais espero que vcs gostem!!!


Dicas:


Lindas  néh? E vocês que esmalte vai usar neste Ano novo me conta flores...




Beijos Feliz Ano novo!!!

9 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
28 de dezembro de 2011 16:17 delete

Amei as unhas! ótima dica :) Acho que vou apostar no colorido na virada do ano também!
Beijos :)

Reply
avatar
28 de dezembro de 2011 16:48 delete

Bunitaaa, mto obrigada pela visita viu

tb amei td aki e ja estou seguindo no twitter tb

bjuh bjuh

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo

Reply
avatar
28 de dezembro de 2011 17:01 delete

Adorei as unhas flor! Amei tbm o blog...lindo demais! Estou te seguindo...se puder me segue tbm! Confira as promoções do meu blog!
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com

Reply
avatar
Patricia
AUTHOR
28 de dezembro de 2011 21:26 delete

Olá lindah!!
Adorei as dicas, e amei seu esmalte estou louca para fazer o q vc fez na unha é dificil??
Beijokas!!
www.newgloss.blogspot.com
@New_gloss

Reply
avatar
Ideia²
AUTHOR
29 de dezembro de 2011 20:15 delete

Que lindas as unhas, adoro esse esmalte tbm

Definição da vida blogueira:
http://www.ideiaoquadrado.com/2011/12/vida-blogueira.html
Beijos
Welen Medeiros

Reply
avatar
jennyfer Lima
AUTHOR
29 de dezembro de 2011 20:55 delete

Parabéns pelo blog flor, dicas preciosas'
Feliz ano novo, muita paz, amor e luz *-*
beijinhos'

Reply
avatar
Lu Machado
AUTHOR
29 de dezembro de 2011 21:13 delete

Adorei flor! Diz que preto na virada afasta o mal olhado, descobri isto hoje :)
Um ano novo muito iluminado a você e toda sua família florzinha.
http://encantobylu.blogspot.com

Reply
avatar
BelMendes
AUTHOR
29 de dezembro de 2011 22:02 delete

Lindo demais essa cor ^^
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

Reply
avatar
29 de dezembro de 2011 22:59 delete

Ainda decidindo a cor que usarei... acredita?

Aproveitando para desejar um ótimo final de ano e sucesso neste que se inicia.

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Reply
avatar