♥ Minhas coisinhas ♥

01:27 8 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Como foi o natal de vocês?Há o meu foi ótimo,eu e meu neném fomos na véspera  para casa de uns amigos e comemos e bebemos muito,mais acabamos voltando cedo,estava meia cansada mais foi bom passar a vespera com eles.No natal mesmo fomos pra casa da barrigudinha(barrigudinha pq ela ta gravida ) da Taty uma amiga que eu gosto muito e a família dela é um amor,nos recebeu muito bem,e como natal e época de fartura comemos mais um pouco.No finalzinho da tarde fomos pra casa da minha sogra e comemos mais...Bom resumindo devo ter engordado muitoooo.


Veja as fotinhas das coisinhas que comprei de presente e ganhei:


lembrancinhas q comprei pra mãe do meu amor!






Olha lindas(os) por enquanto é só pq tem muita coisa,se eu for colocar tudo o post vai ficar imenso e prefiro curto se não fica entendiante,sei também que devo muitos posts pra vocês mais não briguem vou tentar postar tudo nos próximos meses.
E como foi o seu natal me conta amiga(os)?!?  


Beijos *-*

8 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Anônimo
AUTHOR
27 de dezembro de 2011 01:58 delete

Amei sua blusinha flor
mto linda
beijos

katyyy

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
27 de dezembro de 2011 10:22 delete

Oi :) Que bom que seu Natal foi ótimo. Adorei os presentes, um mais lindo que o outro.
Bjs :))))

Reply
avatar
27 de dezembro de 2011 13:46 delete

O anel é uma graça!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Reply
avatar
Bru Gonzaga
AUTHOR
27 de dezembro de 2011 15:22 delete

Ameei os presentes flor, meo natal foi bom tb, agora preparativos para o ano novo \õo/
Beeeijos ;*;*
http://brugonzaga.blogspot.com/

Reply
avatar
AUTHOR
27 de dezembro de 2011 16:47 delete

Olá! Adorei seu blog, muito criativo!Os cintinhos com laços são lindos.Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

Reply
avatar
Patricia
AUTHOR
27 de dezembro de 2011 17:36 delete

Olá lindah!!
Adorei os presentinhos um mais lindoh que o outro!!
Beijokas!!
www.newgloss.blogspot.com
@New_gloss

Reply
avatar
27 de dezembro de 2011 18:03 delete

Oii Bunitaaa

Amei Amei Amei seu Blog

Parabéns, ta tudo muito lindo aqui =)

Já estou te seguindo ta, espero que me siga tb e curta a página do face... sz

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo

Bjinhusss

Reply
avatar
Lu Machado
AUTHOR
27 de dezembro de 2011 21:31 delete

Ah não tem nada melhor do que passar o Natal entre amigos e familiares né? E poxa eu também devo ter engordado porque foi uma comilança também que fiz hsuahsuahsuash.
Amei as coisinhas que você ganhou e comprou são lindas flor.
Bjnhos e Um Ano Novo muito iluminado pra você.
Obs.: apesar que devo passar por aqui de novo este ano ainda, adoro :)

http://encantobylu.blogspot.com

Reply
avatar