Acabou...?Não apenas começando

13:10 14 Comments A+ a-

Olá lindas(os)
As festas de fim de ano já acabarão,estou um pouco cansada,mais como a vida não para,vim postar uma lista do que espero de 2012 e pretendo fazer.

Minha lista:

  1. Aruma um emprego (não da pra viver sempre na aba da mãe).
  2. Ajuntar uma boa grana pra comprar minha Canon EOS-1D.(Porque Minha bebé FUJI já era queimou o flash só outra agora).
  3. Casar com meu neguinho.(deveria estar na 1° prioridade mais como "quem casa quer casa",vai ficar na 3° prioridade).
  4. Tentar post mais coisas pra vocês(No ano passado não deu muito por causa da escola,agora não vou ter tanta coisa ateh a facu vim neh hahah).
  5. Mudar meu guarda roupa por completo(sabe eu tenho tantas roupas mais de estilos sortidos que ate pareci novela quando me arrumo cada dia com uma personagem diferente).
  6. Me matricular pro curso de coisaria de bordo aeromoça(um sonho que quero a um tempo e ja que meu lindinho apoia vamos lá).
  7. Evitar brigar com meu nenem e outras pessoas(não gosto de briga mais sou um pouco chata quando se trata de me contrariar).
  8. Fazer mais trabalhos voluntários(no ano passado não fiz quase nenhum o que me chateia pq gosto mto de ajudar).
  9. Parar de corta o cabelo(amo cabelo grande mais vivo cortando e reclamo que esta curto shuashusahau).
  10. Planejar a vidinha de alguém que vai vim daqui alguns anos pra frente.
Por enquanto estas são as coisas mais importantes que pretendo fazer.E vocês já pensarão oque espera de 2012?!?E me conta linda como foi seu ano novo?
Beijos

14 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Lais Borges
AUTHOR
2 de janeiro de 2012 13:39 delete

Adoreei o post !
que você possa alcançar todas essas metas .
bjs
laisborgess.blogspot.com

Reply
avatar
2 de janeiro de 2012 14:38 delete

oii bunitaa

vim aqui retribuir seu carinhoo

um ótimo 2012 pra nóss

e que venham as seguidoras neh ahsuahsu

ta tudo lindo akii, adorei sua listinha de desejos pra esse anoo

um big beijoo

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo

Reply
avatar
2 de janeiro de 2012 15:06 delete

Que listinha fofa! Espero que realize todos os desejos!
Se puder vota no Jornalismo na Alma na enquete do lado direito!
http://yesteens2.blogspot.com/
Obrigada!

http://palomaviricio.blogspot.com

Reply
avatar
Ideia²
AUTHOR
2 de janeiro de 2012 15:33 delete

Nossa quanta coisa só pra 2012 Cris!!! rs Torco para q se tornem realizações.
A minha prioridade nesse ano é casar!!!! Será q dá?? Agora é torce pra casa ficar pronta logo!!!
Te espero lá:
http://www.ideiaoquadrado.com
Beijos!
@WelenMedeiros

Reply
avatar
Samy Campos
AUTHOR
2 de janeiro de 2012 15:35 delete

oi linda, obrigada pela visita e pelo comentario, ainda hoje posto os outros videos. haha se a net deixar. mas bem, aonde voce vai fazer curso de comissaria de bordo?

Reply
avatar
Vivian Torres
AUTHOR
2 de janeiro de 2012 15:47 delete

Ameei o blog florzinha!
Já estou seguindo!
Se importa em seguir-me?
http://viviancomn.blogspot.com/
Segue meu canal!Vou começar com tutoriais esse ano!
http://www.youtube.com/user/ViviancomN
Beijos ;)

Reply
avatar
2 de janeiro de 2012 18:09 delete

Otimos planos gatinha, espero que Deus abençoe todos eles.
Bj.

Reply
avatar
Morena
AUTHOR
2 de janeiro de 2012 21:41 delete

Quase todos os seus planos são os meus tbm! Que a gente consiga fazer tudo isso e mto mais este ano!

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Reply
avatar
Gleyce K
AUTHOR
3 de janeiro de 2012 01:33 delete

Adorei sua lista. Que você atinja todas as suas metas para 2012.
Também tenho muitos planos para esse ano *-*

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Reply
avatar
3 de janeiro de 2012 11:31 delete

Oie, tudo bem? Seguindo seu blog, ele é lindo...heeheh vem me seguir tbm bjuss obg www.elegantesempremakeup.blogspot.com

Reply
avatar
Lu Machado
AUTHOR
3 de janeiro de 2012 11:36 delete

Que legal flor! É sempre bom termos planos né?
Tem outro selinho pra você lá no post de hoje viu? Bjnhos,
http://encantobylu.blogspot.com/

Reply
avatar
Blake
AUTHOR
3 de janeiro de 2012 16:05 delete

Minha primeira meta é a mesma que a sua... rs
Também quero arrumar um emprego esse ano.
Adorei suas metas!

^^

BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Reply
avatar
Juuh Rocha
AUTHOR
3 de janeiro de 2012 17:00 delete

bjs

Vai la no blog tem postagem SUPER IMPORTANTE OK?

Reply
avatar
Juuh Rocha
AUTHOR
3 de janeiro de 2012 17:00 delete

é so clicar no meu nome

Reply
avatar