Chá de cozinha bem pin up!

13:49 7 Comments A+ a-

Olá lindas(os)
Hoje vim mostrar pra vocês lindas coizinhas para um chá de cozinha pin up!

Convites:

Lembrancinhas:





Docinhos e guloseimas:





Eu ja estou começando a procurar as coisinhas pro meu chá de cozinha não vai ser agora
mais como sou muito ansiosa costumo fazer tudo bem antes.
Espero que vocês gostem!

Beijos

7 Cerejinhas

Write Cerejinhas
7 de janeiro de 2012 15:10 delete

Oi amei o teu blog, segue o meu blog de volta! Bjos

http://sempreinnamoda.blogspot.com/

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
7 de janeiro de 2012 15:11 delete

Que lindos os acessories de cozinha! Amei todos. Adoro essa vibe pin up/vintage na cozinha.

Bjs :)

Reply
avatar
7 de janeiro de 2012 19:23 delete

Sua festa vai ser um sucesso!
Bom gosto e muito carinho ocm os convidados, esta é a lei!

Reply
avatar
Cherry Bomb
AUTHOR
8 de janeiro de 2012 00:57 delete

Cada idéia, mais linda e criativa que a outra..
Mtooo legal! Adorei!!

Bjuxx, flor!

Reply
avatar
Patricia
AUTHOR
8 de janeiro de 2012 17:13 delete

Olá lindah!!
Adorei, acho que vou usar algumas coisas dessas no meu chá!! Qndo eu tiver um!!
Uma otima semana!!
Beijokas!!
Curti minha págno face!!!
www.newgloss.blogspot.com
@New_gloss

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de janeiro de 2012 11:19 delete

bom dia

adorei seu blog, mto original. Segue o meu please www.luzinhaprincess.blogspot.com

Reply
avatar
Shizu
AUTHOR
9 de janeiro de 2012 22:20 delete

ai que fofo adorei

http://himi-tsu.blogspot.com

Reply
avatar