Elvis On Stage Tuor"Adam Presley & Elvisback BIG BAND"

12:16 12 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Desculpa pelo sumiço lindas(os),mais foi por uma boa causa eu tinha dito no Twitter que estava atras de um emprego néh?Bom eu encontrei e começo na segunda-feira estou muito feliz,mais fiquei um pouco triste porque não tive tempo de falar pra vocês sobre o show e nem de postar as fotinhas.
Ha meus amores o show foi maravilhoso o Adam Presley canta muito bem e a banda nem se fala adorei tudo, só não fiquei pra pegar um autografo porque tinha muita gente e já era um pouco tarde,e estava chovendo muito,Ficamos bem pertinho do palco mais mesmo assim as fotos não ficaram tão legais porque meu namorado não tava com a mão boa,de uma olha dinhanas fotinhas e veja um pouquinho do show.







Veja um pouquinho do Show:
Bom meninas(os) é só quer ver mais videos acesse nosso canal e ajudem a divulgar clike em gostei,
conto com vocês! 


beijos

12 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Anônimo
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 13:40 delete

O show foi msmo incrível cris
só não te achei la mais foi massa
te mandei um email mais nem respondeu
tdo bem vai ter uma proxima flor
beijos


Tayyy

Reply
avatar
luci
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 15:02 delete

oi parabéns pelo emprego beijos

Reply
avatar
Zapataria
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 21:20 delete

Nossa!
Cover do rei. Eu amo Elvis!
Um beijo querida!

http://zapatariabr.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 23:11 delete

Adoro o Elvis e parece que esse show do Adam foi bom. Isso prova que Elvis não morreu, né? Pelo menos sua música, vai ficar pra sempre.

Beijos!!

Reply
avatar
Vilma Silva
AUTHOR
21 de janeiro de 2012 14:48 delete

Oiii que bacana gosto muito do Elvis.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Reply
avatar
Morena
AUTHOR
21 de janeiro de 2012 17:37 delete

Parabéns pelo novo emprego!!!! ^^
O show deve ter sido ótimo!! ^^

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Reply
avatar
Lanny F
AUTHOR
21 de janeiro de 2012 18:10 delete

Nossa, que legal! Deve ter sido o máximo hein?
Beijos, e volte sempre!
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Reply
avatar
Li
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 12:10 delete

Gostei muito!Já estou seguindo

aliciagarota.blogspot.com

Reply
avatar
Monique
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 13:40 delete

oiii, adorei seu blog, eu tenho um blog que fala sobre meio ambiente e animais, segui lá que eu sigo de volta
obg
http://www.estoufazendoaminhaparte.blogspot.com

Reply
avatar
22 de janeiro de 2012 16:30 delete

Uau o show parece que foi simplesmente sensacional.
Um pouco ne nostalgia faz sempre bem né?
Bjus e estou seguindo, segue?


www.senhordoseculo.com

Reply
avatar
25 de janeiro de 2012 22:03 delete

Elvis!!!! *-*

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Reply
avatar