Filme da semana!lindinha que indicou

17:45 15 Comments A+ a-

Olá lindas(os) 
hoje vou mostra um filme que foi a lindinha da Iza que indicou pra vcs,
ela e dona do blog Vintage Iz ,ela é um amor tão novinha mais é muito esperta,
e tem um grande conhecimento e ama vintage como eu néh.Vi o filme e é muito bom.


Filme: Lolita (1962)

Baseado no livro do mesmo título (Lolita de Vladimir Nabokov), esse clássico cult do consagrado diretor Stanley Kubrick aborda uma temática "adulta" numa versão inocente. Vou explicar. O filme (e livro) conta a história de um professor europeu recém chegado nos Estado Unidos. No lugar em que vai ficar, ele se "apaixona" por Lolita, a filha da dona do lugar. Lolita também é atraída por esse professor. E aí começa a história. O filme, além de ter uma temática meio que adulta, é super leve (a censura dele é 12 anos). Não tem nenhuma cena forte, é bem clássico mesmo. 
Se você curte moda vintage, vai adorar o filme. Uma cena clássica nele, é quando o professor Humbert Humbert chega na casa em que vai ficar, e na hora em que ele vai olhar o jardim, lá está Lolita (Sue Lyon) tomando banho de sol. O chapéu usado pela atriz já é um ícone. Sem falar dos óculos de sol em formato de coração, eu quero um. Fique de olho nos figurinos usados por Lolita, são super 60's.
 postado por Iza


Bom lindas é só isso o primeiro filme do ano espero que gostem e visitem o blog da florzinha garanto que vcs vão gostar!

15 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Lais Borges
AUTHOR
3 de janeiro de 2012 18:33 delete

Adorei a dica !
deve ser um ótimo filme .
bjjs
laisborgess.blogspot.com

Reply
avatar
Andy Santana
AUTHOR
3 de janeiro de 2012 18:51 delete

Oie...
vim conhecer o seu blog,
beijos

Reply
avatar
3 de janeiro de 2012 20:27 delete

Oii adorei a dica de filme, é bem antigo heim, mas pelo que parece é ótimo.
Amei aqui, seu layout é mt fofo, essas cerejinhas então *o*
Seguindo já, depois me visita e se gostar me segue também? se gostar né rs
Voltarei sempre.
Bjoo
TDiaryofteens.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
3 de janeiro de 2012 21:31 delete

Oii :) Nossa valeu pelo post. Vou fazer uma página de parceiros do blog e colar seu banner lá. Ok fofa ?

beijos :)

Reply
avatar
BelMendes
AUTHOR
3 de janeiro de 2012 21:48 delete

sou apaixonada por essas roupas vintage, lolita é um clássico
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

Reply
avatar
3 de janeiro de 2012 22:28 delete

Esse filme é muitoo falado eu nunca pude ver...:( mas vou tentar assistir!Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com

Reply
avatar
Gleyce K
AUTHOR
3 de janeiro de 2012 23:38 delete

Adoro filmes, seja ele de qualquer época. O meu preferido da década de 60 é o clássico "Bonequinha de Luxo" de 1961. Esse parece ser um ótimo filme, irei procura-lo para assistir.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Reply
avatar
4 de janeiro de 2012 01:21 delete

Hey linda *-* Ainda não li mais com certeza deve ser muito bom, acho que vou atras para ler (:

Seu blog é muito fofo e já estou seguindo querida, um super beijo (;

www.jackiiguimaraes.blogspot.com

Reply
avatar
4 de janeiro de 2012 02:41 delete

Hey! Tudo bem?
Vim anunciar o sorteio que está rolando no meu blog: http://ferreirama.blogspot.com/2011/12/sorteio-kit-de-pinceis-paleta-de.html

É preciso seguir o blog para concorrer. São os últimos dias! Participe!
Desejo um feliz ano novo para você ;)
Beijos, boa sorte!

@ferreiramablog

Reply
avatar
4 de janeiro de 2012 10:34 delete

Oi adorei e já estou seguindo o seu blog, te espero no meu!

www.draminhasfashion.blogspot.com

Reply
avatar
luci
AUTHOR
4 de janeiro de 2012 11:28 delete

oi adorei a dica beijos

Reply
avatar
4 de janeiro de 2012 11:52 delete

Tenha uma ótima semana!!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Reply
avatar
Yasmin
AUTHOR
4 de janeiro de 2012 12:53 delete

Já assisti esse filme com minha mami

Reply
avatar
4 de janeiro de 2012 12:55 delete

Ah...e obrigada por votar no meu blog flor!Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de janeiro de 2012 11:20 delete

Adorei a dica


Vou procurar pra assisitir !

http://www.luzinhaprincess.blogspot.com

Reply
avatar