Carnaval?Hora de foliar

13:30 6 Comments A+ a-

Olá amres!
Mês de Fevereiro é um mês de foliar néh?rsrsrs confesso pra vocês que não gosto muito do carnaval,mas como é meio impossível ficar de fora dessa alegria toda que contagia,vim mostrar um carnaval pin up e selecionei umas fotos divinas pra vocês curtirem um carnaval maravilhoso,bom eu não vou participar pq vou ficar com meu amor,se caso for ver depois eu mostro aqui pra vocês!Mas é bem provável que não kkkk




Bom lindas é só e vocês vão foliar muito nesse carnaval me conta?
Obrigada a todas e todos pelos comentários amei e sempre que der responderei a todos
beijos

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
19 de fevereiro de 2012 15:28 delete

Que fotos lindas! Muito fofas as pin ups carnavalescas. Beijos!!

http://vintageiz.blogspot.com

Reply
avatar
Julia Huguet
AUTHOR
22 de fevereiro de 2012 17:01 delete

MEO DEUS, para tudo! Que blog peeerfeito, como eu sempre digo, quando algo é realmente bom, alguém tem que falar, então aqui estou, parababéns viu?
Obviamente, to seguindo, e não desgrudo mais daqui!
Se quiser, será um prazer imenso te receber lá no meu blog!
beijoooos com gloss
Julia Huguet (seliganajuju.blogspot.com

Reply
avatar
22 de fevereiro de 2012 21:53 delete

imagens fofassss

Uma ótima semana pra ti
Bjo grande ;)

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Reply
avatar
Lu Machado
AUTHOR
22 de fevereiro de 2012 23:26 delete

Adorei...me fez lembrar do baile tradicional de carnaval que fui ano passado, muito coisa de época assim, foi tudo muito lindo, amei, pena que este ano não teve aqui.
Bjnhos,
http://encantobylu.blogspot.com

Reply
avatar
25 de fevereiro de 2012 23:42 delete

Adorei o post.Essas fotos de Pinup que vc traz são sempre lindonas! Tbm n gosto muito de carna....fiquei em casa mesmo!
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com

Reply
avatar
29 de fevereiro de 2012 12:10 delete

O Resultado do sorteio do Aniversário do Jornalismo na Alma saiu...e veja também a resposta da sua pergunta^^! Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com/2012/02/aniversario-do-jornalismo-na-alma-02.html

Reply
avatar