Esmalte da Semana!Francesinhas

12:45 1 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Como foi o seu final de semana?Há a meu foi ótimo bem preguiçoso com meu amor,e cuidei de mim que fazia tempo que não me dava um trato kkk,arrumei meu cabelo,depilação e pintar as unhas que eu amo.
Só que no meu serviço não pode usar esmalte escuros e nem ter unhas grandes(chorei muito em corta as minhas,mas curtinhas ficaram lindas).Eu fiz uma francesinha com cor escura e esmalte claro ficou super para um dia de trabalho confira:

Esmalte utilizados:




Me perdoem pela foto fora de foco ainda estou sem minha bebê!

Vejam outros modelos de unhas com francesinhas:



Lindas néh ?,tenho q ir amores mais logo logo vai ter mais post 

Beijos

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
18 de março de 2012 20:31 delete

Cris querida quanto tempo!!! Como você está? * Suas unhas ficaram lindas. Amei as cores que você escolheu. As inspirações que você postou também estão maravilhosas! Beijos!

Reply
avatar