Esmaltes Outono e Inverno!

12:11 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Estava eu no famoso Facebook e uma amiga linda pediu pra fazer um post sobre esmalte para outono e inverno,custei pra achar algo relacionado mais conseguir e este post vai pra ti Waleria.Os novos esmaltes da coleção outono e inverno da Risque vem com tudo...


O nome da coleção é"Tenho que ter"que vem com cores vibrantes pra você arrasar neste Outono/inverno




Risqué Vermelho Fundamental: Um esmalte que transmite um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Risqué Novo Azul:Uma cor ousada e elegante, uma tendência que promete fazer sucesso no inverno.
Risqué Cinza Incerto:Um esmalte inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;
Risqué Violeta Chic:Além de ameno e imponente, essa tendência exclusiva é chique;
Risqué Verde Diferente:Um verde com brilho que inspira as mulheres modernas e antenadas.
Risqué Marrom que Faltava:Uma mistura perfeita de dourado com um tom terroso exclusivo.
Inspire-se:









Eu quero todos e vc?vamos ficar linda neste Outono/Inverno 2012.
Beijoss

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
23 de março de 2012 14:00 delete

Eu adorei o Violeta Chic, muito fofo e acho que combina com meu estilo! Beijos!!! <3

Reply
avatar
esmalte4ever
AUTHOR
23 de março de 2012 15:37 delete

adorei a coleçao mais nem todos fazem o meu gosto. adoreii o blog estou super seguindo bjuhs e otimo fds.
http://quecorusar.blogspot.com.br

Reply
avatar
Mone Ramos
AUTHOR
23 de março de 2012 16:57 delete

eu tbm querooooo amei as cores, blog lindo
seguindo passa no meu e se gostar segue tbm bjkas
http://makesecurvas.blogspot.com.br/2012/03/inpiracao-make-jessie-j.html

Reply
avatar
23 de março de 2012 22:36 delete

Vontade de ter todos pra mim, especialmente o dourado!

Reply
avatar
Ideia²
AUTHOR
31 de março de 2012 23:35 delete

AMEI o roxinho claro *-* Fiquei com desejo agora,rsrs

Confira nosso novo post : http://www.ideiaoquadrado.com/2012/03/para-todas-as-idades.html

Beijos!
@WelenMedeiros

Reply
avatar