Outono e Inverno 2012

10:33 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Como vocês estão?Há eu estou muito bem,e maravilhada com a nova coleção de inverno da Riachuelo,que esta divina com os melhores look's para o dia a dia no outono e inverno confira:


Coleção Swing London" o espirito londriano no inicio dos anos 60".





 Coleção Rockr:



 Coleção casa branca:Elegância Extrema inspirado nos anos 40 e na elegância da Família Real 

 Coleção luck Star:A ingenuidade doa anos 50 com a sensualidade das Pin up's


Outras coleções:







 As coleção da Riachuelo esta mesmo divina vamos arrasar neste outono e inverno,vou correndo garantir o meu,e você?

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
AUTHOR
20 de março de 2012 17:09 delete

Gostei demais da coleção inspirada em Londres, especialmente dos casacos.
Beijos!

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
20 de março de 2012 17:48 delete

Amei a coleção inspirada em Londres; simplesmente amo essa cidade! Tudo tá perfeito! A luck star também tá linda; anos 50, amo!! Beijos!!

Reply
avatar
Miky Braga
AUTHOR
20 de março de 2012 20:28 delete

Olá!
Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
http://www.esmaltadamente.com,
http://www.facebook.com/esmaltadamente
Beijos e até mais! =*

Reply
avatar
20 de março de 2012 20:34 delete

oi, sempre visito o seu espacinho e hj resolvi comentar e disser que la no meu blog tem um look meu lindo com peças da marca Carol Barros
www.carolbarros.com
gostaria muito de ter a sua visita la! beeijos

Reply
avatar
22 de março de 2012 02:03 delete

Adorei essa coleção! *-*

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Reply
avatar