Esmalte da semana

12:13 5 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)


Que bom já é sexta-feira,e esta maravilhoso com chuvinha e um friozinho ótimo pra pegar um cineminha ou ficar em casa bem preguiçoso com seu amado (eu ñ vou poder ficar pena :( ).
Hoje vim trazer um post simples,mais fiz com muito carinho pra vocês,eu comprei dois esmaltes lindos MOHDA(Bermuda-027) IMPALA(Santo luxo) e para os detalhes RISQUE(Bianco Puríssimo)que testei e amei.Vamos ver então...

Inspire-se:







Lindas néh?então se inspire e use muito esmalte,Tenha todas(os)
uma linda Sexta-feira

Beijos

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Débora Mel
AUTHOR
27 de abril de 2012 15:29 delete

Eu sou absolutamente apaixonada por esmaltes... podemos trocar figurinhas de quando em sempre =D
http://feitodemel.blogspot.com/

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
27 de abril de 2012 17:12 delete

Adorei sua inglesinha azul...
ficou ótimo! Lindo!!
Beijos e boa sexta pra vc flor!!

Reply
avatar
27 de abril de 2012 19:36 delete

Aproveitar para agrader sua visita e comentários, seu carinho é muito importante pra mim!
Esta unha santo luxo com bianco ficou uma lindeza sem tamanho
vou copiar a ideia tá!
Beijokas e um otimo fimdesemana!

Reply
avatar
Mary Hitner
AUTHOR
27 de abril de 2012 23:26 delete

Ahhh que lindo esse verdiiinhoo *-*

Ahahaha.. sabe que eu sou um desatre em nail art.. mas não desisto.. haihsihaui...


Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/

Reply
avatar
28 de abril de 2012 18:27 delete

Ai..>Adorei todas, principalmente as suas! ADorooo...lindas!
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Reply
avatar