Filme da semana:A Fera(Beastly)

15:24 7 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)


Tudo bem com vocês?espero que sim,ai que bom que já é quarta-feira(louca pra ficar com meu amor).Semana passada eu e meu #amor compramos um monte de filmes,como eu já havia falado no face,bom tem vários que eu amei e um deles me identifiquei muito,mais vamos parar de bla bla e direto ao assunto.

Sinopse:

Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.




Trailer:

Recomendo muito vocês a verem porque é muito bom,
Fica a dica desta quarta-feira gostosa...


Beijos

7 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Aline Maciel
AUTHOR
25 de abril de 2012 16:14 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Aline Maciel
AUTHOR
25 de abril de 2012 16:16 delete

Adorei esse filme, já assisti umas duas vezes. *-*
Indico a você o filme Um Dia, muito bom também.
Beijos, boa quarta.
apenasfeminices.blogspot.com

Reply
avatar
25 de abril de 2012 16:18 delete

HUm...parece ser um bom filme, ainda não vi mas vou procurar ver!^^
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
25 de abril de 2012 18:03 delete

Adorei a dica, Cris.
Vou assistir o filme nesse feriado.
Valeu pela dica!! Beijos :)))

Reply
avatar
25 de abril de 2012 18:55 delete

Adoro esse filme!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Reply
avatar
Karine Simino
AUTHOR
26 de abril de 2012 20:08 delete

Oiii querida!! Vi seu comentário em outro blog e resolvi entrar para conhecer, fiquei totalmente "in love" pelo seu blog viu?? Vou entrar todos os dias para ver se tem novidade!!
Tem como dar uma passadinha no meu pra conhecer também?
Ele está completando 8 meses de vida com 3 milhões de acessos e em breve (até o final do mês)vou sortear uma Chanel que ganhei de uma amiga (só que eu já tenho uma e a mesma)

O meu blog é o http://trendapproach.blogspot.com.br/

bjss e sucesso aqui viu??

Reply
avatar