Indico:Adorável psicose e seus looks

18:51 7 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)


Tudo bem com você?Há eu estou ótima com um pouquinho  de psicose,hahaha vocês já devem ter visto esta serie que é um sucesso no Muti-show!(oque ainda não,então bora lá conhecer um pouquinho desta serie incrível).


Natália(personagem Principal),é uma jovem que vive de dilemas.Em todos os momentos ela encontra um,até onde não há motivos para isso.Ao constatar que esse fato não é normal,ela começa um tratamento com uma psicanalista,a Dra°Frida.As consultas servem para que  a personagem revele seus problemas pessoais e sócias.A proposta da série é parecida com "As confissões de Penélope"estrelada por Eva Wilma em 1969".
Nessa atual versão Natália é solteira,tendo ao seu lados dois melhores amigos que tetam ajudá-la.No elenco também estão juliana Guimarães,Carol Portes e Raoni Seixas.
A comédia tem como base as experiências vividas por Natália,retratadas em seu blog(Adorável Psicose)a primeira temporada estreou no dia 17 de Outubro de 2010 e é um sucesso ate então.
Os figurinos que Natália usa é inspirado no Retro/Vintage que fica super lindo nela,e minha intenção aqui não é falar da serie e sim mostrar os looks que Natália usa... 









Linda néh?alem dela ser uma linda atriz ela tbm é uma grande blogueira,espero que vocês tenham gostado dos looks 
e se inspire na Diva.


Beijos

7 Cerejinhas

Write Cerejinhas
28 de abril de 2012 19:20 delete

Adoroooooo essa série
acho lindo os figurinos, trilha sonora e tudo mais
PERFEITO \o/

Reply
avatar
cintura alta
AUTHOR
29 de abril de 2012 16:41 delete

Nem conhecia! Muito linda ela :D Já estou seguindo, passa no meu :*

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
2 de maio de 2012 14:00 delete

Adoro Adoravel Psicose...
mas não vi mais, seilá...acho que
acabei substituindo por New Girl!
Beijos ;)

Reply
avatar
2 de maio de 2012 19:30 delete

gente eu amo esse programa, é muito bom!!!! ele e 220volts!!!

adorei!!!

bjk

Leandra - www.cherryboomshop.com

Reply
avatar
Patricia Nery
AUTHOR
3 de maio de 2012 02:36 delete

Olá lindah!!
Lindo os looks dela, inspiração!!
Eu num vi ainda a serie, sera que é boa?

Beijokas!!
www.newgloss.blogspot.com
@New_gloss

Reply
avatar
Lu Machado
AUTHOR
3 de maio de 2012 13:36 delete

Oi flor! Saudades dos seus posts...
Andei meio na correria nas últimas semanas, mas passei aqui para deixar um beijo pra você e matas as saudades de seu cantinho.

http://encantobylu.blogspot.com.br

Reply
avatar
3 de maio de 2012 17:40 delete

O estilo dela é lindo mesmo. Desejo muita sorte para você na promo lá do blog!
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Reply
avatar