Moda Masculina Outono/Inverno

08:58 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)
 Tudo bem com vocês?espero que sim,bom eu post alguns posts atraz moda feminina Outono/Inverno (pra quem não viu clique aqui ),que mostra alguns looks da Riachuelo,e fui cobrada pelos garotos que mostra-se alguns looks para esta estação.E eu adoro atender aos pedidos de todos,o post de hoje vai pra vocês garotos estilosos.


A estação promete ser a mais fria do ano e com muitos looks lindos para nossos lindos Homens,Namorados,ficantes,e casos aparte kkk.Selecionei alguns que gosto pra vocês.

O xadrez volta com tudo nesta estação (então abuse muito).

Uma Moda mais casual:
As calças juntas cai bem neste outono/inverno(mas cuidado com a sobreposição).

Influência Militar,Mix de tecidos e macacões.(para homens que gosta de ousadia nas cores).

Blazers e coletes criam um visual estiloso.(abuse nos acessórios).


Color Blocking:
Nesta coleção o estilista não economizou nas cores dos casacos (fica a dica use mtas cores nos casacos).


Elegante e Moderno:Esta é uma das coleções que mais amo por ser super ousada e elegante.
looks sociais elegantes e cheios de estilos(Destaque para o blazer em couro,que da um charme no visual).

Lindos looks néh?ai qual você mais gostou?!?Tenha todas uma linda semana
Beijos



3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
23 de abril de 2012 13:36 delete

Ola amiga blogueira td bem?
Eu vim conhecer seu blog através do grupo do blog parceiros,
Sou a blogueira da lista de divulgação blogs parceiros de numeração 188,
Olha adorei seu blog, tudo muito lindo feito com amor, e estou seguindo seu blog já, espero que você visite o meu blog e goste e me siga também se gostar claro. rsrs
Participe do sorteio que está rolando lá.
Link direto para o meu sorteio:
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-seus-pes-vao-ficar-apaixonados.html
***********************************************************
Faço divulgações de sorteios, caso você queira divulgar me avise é grátis e só ser minha seguidora e pronto eu divulgo e participo também.

Link para você divulgar seu sorteio: (http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/03/divulgue-seu-sorteio.html)
***********************************************************
Se você é um blog que está na mesma categoria que o meu, por exemplo: (beleza em geral, modas, dicas, receitas, divulgações de sorteios etc.).
Aceito parcerias trocas de links e banners juntos crescemos na blogosfera.
É só deixar um recado no meu email an.nye.alves@hotmail.com
Ou um comentário no meu blog assim que eu ver eu entro em contato e seremos parceiras.
**********************************************************
Dica: Essa campanha ajuda você a ter mais comentários em seu blog.
Aproveite e se vc ainda não aderiu essa campanha dá uma olhada nela é a campanha eu odeio verificação de palavras bjus!! Desculpe-me se vc já aderiu.
http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/02/bom-amigas-estou-aqui-novamente-para.html#comment-form
************************************************************
Lembre-se sempre gentileza gera gentileza, se você comentar meu blog sempre eu sempre vou retribuir, mas deixa seu link direto para o seu blog em baixo do comentário para que eu retribua.
Finalmente acabei de apresentar meu blog a você são tantas coisas e blablabla.

http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

Reply
avatar
24 de abril de 2012 12:10 delete

Eu gosto do ultimo estilo
bjos
http://www.alfinetesdemorango.com

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de julho de 2014 05:06 delete

First of all I would like to say fantastic blog!
I had a quick question which I'd like to ask if you don't mind.
I was interested to know how you center yourself and clear your thoughts prior to writing.
I have had trouble clearing my mind in getting my ideas out
there. I do enjoy writing however it just
seems like the first 10 to 15 minutes are lost just trying to figure out how to begin. Any suggestions or tips?
Kudos!

my page :: the family lawyer - http://www.google.ca,

Reply
avatar