TAG nova #Noticia Falsa

16:43 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)
Como vcs estão?Eu estou bem um pouco abalada por estar desempregada novamente,(mais estou bem e logo logo eu começo a trabalhar de novo),estava eu navegando na net e achei uma matéria que é um absurdo e me inspirou a criar a Tag  nova do blog,é como a Internet adora matar as pessoas e contar mentiras,vai ser um prato cheio pro blog.

A “vítima” mais recente das mentireas da net,foi Axl Rose. Durante a madrugada de quinta, 19, para sexta, 20, boatos circularam de que o vocalista do Guns N’ Roses estaria morto, com direito a propagação da hashtag #RIPAxlRose. Não passou de uma grande mentira.
Inclusive, um perfil falso da Rolling Stone Brasil chegou a repercutir o rumor, que se provou inverídico. Outros casso famosos de falsas mortes são as de Etta James, meses antes de ela morrer de verdade, e a de Jon Bon Jovi.

Eita Santa Internet sempre matando alguém ou inventado noticia,eu fiquei super triste em saber q meu lindinho Axl havia morrido ,mais ainda bem que é mentira  kkk.Ai quem será a próxima vitima?
gostaram da tag. 


Eu queria agradecer a lindinha da Iza,que todos aqui ja devem conhecer,que me indicou mais uma tag no blog dela que eu amei,e indico há todos que ainda não virão a ver pq esta linda manda muito bem ~> (blog).


Beijos tenha todos um linda noite de sexta!!!

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
20 de abril de 2012 17:24 delete

Obrigada querida :))) Você é um anjo, adoro você. Nossa o Axl morto?? Há pouco tempo tinha aparecido que ele tava namorando a Lana Del Rey! Que coisa hein, internet sempre matando alguém, teve uma vez que eles tinham matado o Slash... Beijos!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de abril de 2012 03:32 delete

all the time i used to read smaller content that also clear their motive, and that is also happening
with this paragraph which I am reading at this place.
My website > mcallen

Reply
avatar
21 de abril de 2012 19:47 delete

O problema não é nem a internet e sim muitos babacas que fazem mal uso dela...é uma coisa! kk
Beijocas.
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Reply
avatar
Aline Maciel
AUTHOR
23 de abril de 2012 13:52 delete

Também vi essa falsa noticia do Axl ter morrido, cada coisa que inventam né? rs
Beijos, boa semana.
Quando puder faça uma visitinha ao meu blog, acabei de começar.
http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

Reply
avatar