Ensaio:Primeiro de muitos

17:14 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Semana passada eu e meu amor fizemos meu primeiro ensaio fotográfico sensual,e vou te contar (eu amei fazer e logo mais vou fazer outros)ate minha irmã entrou na dança.Só coloquei alguns fotos no post de hoje quem quizer ver mais entra no Tumblr ou facebook e curta-nos.






Ai ficou bom meu amor que se fez em fotografo neste dia,e desculpe por não ta tão sensual é que só muito tímida,mais adorei fazer e prometo que me solto mais nas próximas.
E vc amiga(o)quando vai fazer o seu ensaio sensual?
Beijos

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
14 de maio de 2012 17:21 delete

aaaah que tudooo
amei a escolha do figurino e tudo mais
parabéns guriaaa

faz mais mesmo viu
heheehe

--
Ramona Tequila
http://mundoramona.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
14 de maio de 2012 19:45 delete

Que lindo ensaio.
Bem pin up: sexy and fashion.
Beijão :)))
xx Iza

Reply
avatar
Aline Lima
AUTHOR
14 de maio de 2012 19:45 delete

rapaz,e falta coragem,viu!
assim como uns looks legais tbm!!
mas quem sabe!!
parabéns pelo ensaio,flor!!!
beijos!

Reply
avatar
15 de maio de 2012 06:24 delete

Que legal to doida para fazer um também rsrs
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

Reply
avatar
Marta Azevedo
AUTHOR
15 de maio de 2012 11:54 delete

Sessão ficou óptima!!
Bem sexy! Amei!

Adorei o seu blog! Estou seguindo, me segue também?

Beijinhos

seferys.blogspt.pt

Reply
avatar
Jopz_B1B
AUTHOR
15 de maio de 2012 15:04 delete

SHOW, visual muito caprichado e bem produzido, parabéns...

GO PIN UPS!

JOPZ

Reply
avatar