Filme da Semana: Charlotte Gray - Uma Paixão Sem Fronteiras

12:51 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Tudo bem?é claro que esta néh,porque já é quarta-feira.O dia de hoje é um dia muito bom,pra  comer pipoca,chocolate, tomar uma coca-cola bem geladinha e ver um filme bem romântico(esta semana estou meia carente e estes filmes me acalma).Escolhi este filme uma porque adoro,e outra pq acho lindo os figurinos,então vamos para de bla bla bla e ir direto pro filme."Charlotte Gray Uma paixão sem fronteiras".


Sinopse:


Em 1942,em plena 2°Guerra Mundial,Londres está bloqueada e diversas bombas são lançadas sobre a cidade durante a noite.Disposta a ajudar no que lhe for possível,Charlotte Gray(Cate Blanchett)decide por deixar a Escócia e partir rumo a Londres.Ao chegar ela logo conhece Peter Gregory(Rupert Penry-Jones),um piloto da força aérea britânica,por quem se apaixona.Mas o namoro dos dois é bruscamente interrompido quando Peter é convocado para uma missão aérea na França,onde seu avião é abatido e ele fica desaparecido,
Acreditando que Peter ainda esteja vivo e escondido pela Resistência Francesa,Charlotte decide partir rumo a França.Como fala Francês fluentemente,ela consegue ser recrutada como uma agente secreta e é enviada justamente para ajudar a resistência Francesa.



Legal néh ?Então indico á todos verem porque este filme é muito bom.


beijos e bom filme.



2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Juliana
AUTHOR
10 de maio de 2012 18:31 delete

Amo filmes e esse parece ser bem interessante... gostei! venha conhecer meu blog, e se gostar, me segue, já estou te seguindo!
Bjos, flor!
Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
11 de maio de 2012 20:06 delete

Ai esse filme deve ser ótimo.
Adoro filmes de guerra, principalmente
os da segunda. Beijão :)))

Reply
avatar