Filme da Semana:Girls!Grils!Grils!Elvis

13:55 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Tudo bem com vocês?que lindo dia hoje néh,da ate uma vontade de sair,ir ao parque,praça ou simplesmente ficar em casa e ver um pouquinho de Elvis,um ano atras meu namorado me deu o filme Garotas,Garotas,garotas do Elvis eu amei ganhar este super presente e adoro ver,acho que quem gosta de Elvis já tenha visto mais mesmo assim vou recomendar a todas a verem novamente.Então vamos logo pro filme.


Sinopse:

O guia de pesca Ross Carpenter (Elvis Presley)tem duas paixões,o mar e Garotas,Garotas,Garotas!Sonhando em ter seu próprio barco algum dia,o carismático pescador trabalha também como cantor de um hotel para ganhar dinheiro.No palco ele atrai a atenção de todos e os olhares de mais de uma garota.Dividido entre a festiva atração principal da boate (Stella Stevens)e a charmosa socialite,que posa de moça trabalhadora (Laurel Goodwin),Ross tem que decidir qual será a garota de sorte que vai fazer seu coração cantar.

Trilha Sonora:

  • Girls!Girls!Girls!
  • I Don't Wanna Be Tied
  • We'll Be Together
  • Thanks to The Rolling Sea
Estas são a que eu mais gosto e é claro que tem muito mais.
Olha garotas tentei colocar a playlist no post e não deu então embaixo vc ira ver ela ai vale muito apena da um play,tenho a certeza que vocês vão adorar escultar um pouquinho de Elvis.

Beijos tenha um lindo sabado

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
21 de maio de 2012 15:45 delete

Sabe nunca assisti um filme do Elvis! Mas quero muito assistir um... esse deve ser bom!! Adoro ele!! Beijão :))

P.S: Adorei as músicas; gosto muito de Blue Suede Shoes

Reply
avatar
21 de maio de 2012 16:20 delete

que bom que gostou
olha vale muito apena ver os filmes
do Elvis pq alem dele ser um belo cantor ele tbm e lindo ator
kkk
beijos

Reply
avatar