Indico: Mustache como fazer?

22:35 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem?eu estou muito ótima depois de um belo fim de semana com meu amor e um jantar romântico(com direito a luz de vela,que amor)."Veja a foto aqui".
Vamos continuar falando sobre Mustache,estava eu visitando alguns blogs amigos e no blog da lindinha da Vivian com N.Ela esta falando sobre Mustache e ensinando a fazer o seu,eu ache super legal(mais ainda não tive tempo de preparar o meu kk)e quis mostrar aqui no blog e indica o blog da flor.


Materiais:
  • Molde
  • Dois anéis(de preferencia o ajustável,a lindinha ñ colocou mais eu acho melhor).
  • Cola(Super bonde ou genérico kk).
  • Lápis
  • Tesoura
  • Esmalte preto e Eva.
Como fazer seu Mustache!

  • Desenhe o molde em uma folha
  • Passe o desenho para o EVA
  • Passe 2 mãos de esmalte dos 2 lados.e espere secar.
  • Passe a cola super bonde dos 2 lados ,nele inteiro e espere secar.
  • Passe a ultima mão de esmalte,se ficar meio sem brilho passe um esmalte auto-brilho.
  • Passe cola nós anéis e cole o bigodinho.Espere secar.
  • Passe cola entre os dois anéis para que fiquem juntinhos.
E seu lindo anel Mustache ta pronto e ficara assim

Lindo néh?eu em particular amei,se você gostou visite o blog da flor(clique aqui) lá você vai encontrar outros modelos de anéis para fazer.

beijos com muitos Mustache pra todas...


    5 Cerejinhas

    Write Cerejinhas
    8 de maio de 2012 13:52 delete

    Tá todo mundo viciado no famoso bigodinho né???

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    Reply
    avatar
    8 de maio de 2012 13:57 delete

    Um mustache "felpudo" para aquelas que tem dois filhos e precisam moderar o consumismo, AMEI!

    Reply
    avatar
    8 de maio de 2012 15:04 delete

    ADoreii o tutorial! Vou ver se faço...lindinho demais!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    Reply
    avatar
    Iza
    AUTHOR
    8 de maio de 2012 18:42 delete

    Gostei muito do tutorial, flor :)
    Adoro moustache, eles são mega fofos ;))
    Beijos :))

    Reply
    avatar
    Vivian Torres
    AUTHOR
    9 de junho de 2012 16:01 delete

    Aaah flor nem me contou que tinha feito o post sobre mim!
    Obrigada viu?
    Fico super honrada!
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    Reply
    avatar