Indico:Loja de presentes criativos

13:17 8 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Esta semana é aniversario de uma amiga a Tamy,e eu estava procurando um presente diferente e achei na loja da uhuw.tanlup.com umas coisinhas bem interessantes pra comprar pra Tamy,ela adora decorativos ilustres e achei uma boa colocar aqui no blog pra vocês verem !E o mais legal e que é super baratinho as coisinhas...

Porta lenços Cupcakes super lindo e o precinho mais lindo ainda! R$22,00

Cortador de unhas Bichinhos R$ 9,99.

Gloss cupcakes R$10,00


 Saleiro Pimenteiro!Piratas R$15,00
Limpador de Teclado e LCD R$15,00.


Lindos neh?Eu amei só fiquei na duvida do que comprar,ai oque vocês acharam de uma passadinha na loja virtual,lá tem mais coisinhas lindas...

Beijos

8 Cerejinhas

Write Cerejinhas
22 de maio de 2012 14:15 delete

Que fofinhos! Eu gostei muito do limpador de teclado.
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Reply
avatar
Camila Tamiya
AUTHOR
23 de maio de 2012 01:37 delete

Oii, super adorei seu blog, tanto, que até estou seguindo já =)

Segue o meu também?

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

Beijão! =*

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
23 de maio de 2012 17:44 delete

Que linda loja!
Adorei a primeira foto;
adoro o cupcakes!
Beijão <3

Reply
avatar
Mary Hitner
AUTHOR
23 de maio de 2012 22:16 delete

Olhaaa.. *-*

Quanta coisa legal.. não conhecia a loja.. vou lá dar uma cheiradinha!! xD

Um beeijoo...

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Reply
avatar
24 de maio de 2012 10:32 delete

Olá querida!

Me desculpe passar na corrida, mas vim avisar que o Zapataria migrou para o femininaevaidosa.blogspot.com.br. Espero que possa me seguir e acompanhar o blog por lá!
Um beijo e obrigada pela sua companhia neste um ano.
Beijos!
Silvia

Reply
avatar
luci
AUTHOR
24 de maio de 2012 13:20 delete

Que fofo adorei beijos

Reply
avatar
Ideia²
AUTHOR
24 de maio de 2012 14:59 delete

Adoro dicas como essa. Sou louca por essas lojinhas fofas ^^
AMEI o post ;)

Te espero lá:

http://www.ideiaoquadrado.com



Beijos ;*
@WelenMedeiros

Reply
avatar
29 de maio de 2012 23:18 delete

Nossa eu adoro presentear meu amor com presentes criativos. Acho que é bem legal!

Reply
avatar