Vai de Mustache!

18:06 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Tudo bem?há espero que sim ,eu estou ótima como sempre,bom o post de hoje foi muito complicado fazer e demorou alguns dias pra ficar pronto,mais foi com muito carinho e com ajuda da Carlinha que é uma linda amiga(e esta vai pra ti Carla).

Mustache? algo familiar,é claro que sim.Esta tendencia assim posso chamar,já esta há algum tempo no mercado da moda,Mustache vem do Inglês é claro!e significa bigode e é exatamente disso que se trata.
Em muitos blogues,tumblr e outras redes tem imagens deste acessório e objetos decorativos.Minha busca em achar onde este lindo estilo foi criado foi meia em vão(google me descepsiona),porque ninguém sabe ao certo onde tal foi criada,mas em minhas pesquisas tudo indica que os Hipsters foram os primeiros a aderir essa ideia que com o tempo agradou vários estilos,e hoje esta espalhado pelo mundo e entrando no mundo da moda.
Separei algumas imagens pra que vocês possão  ver mais um pouco alem dos anéis e colares,e se inspirarem nesta moda também...

Sapatos e sapatilhas:



Canecas e copos:

Cupcakes e porta-tempeiros:


Decorativos:



Inspire-se mais:



Bom é só lindas(os),ai vocês gostaram?Espero que sim tenha todas(os) uma linda Sexta-feira

Beijos

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
3 de maio de 2012 18:54 delete

Adoro moustaches, são fofos e lindos! Amei seu post querida. Curti a page do seu blog, ok?? Good feeling pra você :))

Reply
avatar
3 de maio de 2012 19:15 delete

Eu acho super engraçadinho.
Um beijão\!

http://zapatariabr.blogspot.com

Reply
avatar
Aline Maciel
AUTHOR
3 de maio de 2012 21:33 delete

Adoro o ícone Mustache, acho bem fofo. O que mais me encantou foram as canecas.
Beijos, ótimo fim de semana.
apenasfeminices.blogspot.com

Reply
avatar
Aline Lima
AUTHOR
4 de maio de 2012 15:31 delete

ah os mustaches são bem fofos mesmo!!!gostei deles nos sapatos..
rs..engraçado...ah to t seguindo,flor..bjao
ah e visita lá meu recem criado cantinho..
http://pinupsando.blogspot.com.br/

Reply
avatar
6 de maio de 2012 11:07 delete

Eu acho muito bacana,
Tava passeano por uma loja um dia desse e encontrei uma peça
Não sabia que tinha esse nome.
Bjus!

www.senhordoseculo.com

Beauty 4 Men

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
7 de maio de 2012 19:04 delete

Década de 40, realmente parecia ser legal, porém tinha guerra então.... eu prefiro os anos 60, bolinhas, rebeldia, rock e Beatles. Beijos :)

Reply
avatar