Convite:Vamos Dançar?

17:17 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Tenho andada muito sumida,mais aos poucos estou me organizando,e vim aqui convidar vocês a irem no show que promete ser o melhor "ou quase melhor deste ano",uma das bandas que ira se apresenta é muito importante para meu namoro,muitas noites com meu neguinho curtindo o som dos caras.O show ira acontecer no HAGAR 110 e contara com a presença de Rancore+Medulla+Terno Rei+Ralo= a muito rock 'n' roll a noite toda.E você não poderá ficar de fora néh...
 Ai quer saber quando você ira gastar para ver um super show,hahahah quase nada....
  • Primeiro lote "Antecipado"R$15,00.
  • Segundo lote R$20,00.
  • Terceiro lote R$ 30,00.
Antecipados na lojas 255(Rua 24 de Maio,62 - Loja 255 Fone:011-3361-5951) Galeria do Rock.Super barato néh,ja temos o nosso garantido mais ainda não sei se poderei estar lá porque trabalho...
Pra que não conheci Medulla escute um pouco e me diga oque achou do som?!?

O que acharam do som e do convite quem for me avisa?quem sabe se eu for podemos nos encontrar
lá..
Beijos ate uma próxima.

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
19 de junho de 2012 18:03 delete

Obrigada pelo convite, flor :))
Adorei seu post, super criativo.
Mas eu não moro em SP.
Beijão<3

Reply
avatar
19 de junho de 2012 21:24 delete

Aiii falou em Rock é comigo mesma! Adorooo. Pena que moro longe, senão iria com certeza!^^ Adorei sua dica. Não conhecia a banda do vídeo,mas curti o som.
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Reply
avatar
21 de junho de 2012 20:50 delete

Passando para te deixar um beijo!

=*
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.com

Reply
avatar
Blake
AUTHOR
22 de junho de 2012 16:40 delete

O evento parece ser ótimo!
Pena que moro longe... =/

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Reply
avatar
23 de junho de 2012 23:26 delete

Olá Flor! Passando para desejar um ótimo final de semana para ti!
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Reply
avatar