Post duplo :Feliz dia dos Namorados!

13:38 7 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Hoje é um grande dia,apesar de meu namorado não gostar e achar um dia bobo.Mais eu não amo esta data muito especial prós namorados ate aqueles que esta a um tempo junto,ou pouco,e super lindo ver os casais bem mais apaixonados nesta data,o post de hoje vai pra todos os casais modernos que vive a moda antiga.
UM FELIZ DIA DOS NAMORIDOS á todos!Namore muito,viva muito,se apaixone a cada dia,ame verdadeiramente,cultive seu amor,beije-o,conquite-o,faça muito amor,de muito amor.....





Para ficar mais romântico.Indico um filme que meu lindinho amor me deu,adorei ver chorei muito porque estou meia chorona ultimamente,e a historia é um pouco triste mais vale muito apena ver....

Sinopse:
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Ai gostaram de um olhadinha no trailer.
Agora vou nessa tenho que ficar com meu gatinho e dar muitos beijos nele ate outra hora.


Feliz dia dos Namorados 


Beijos

7 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
12 de junho de 2012 18:05 delete

As fotos estão lindas e muito vintage!
Acredita que ainda não vi esse filme?
Mas dizem que é meio triste...bem mas é Nicholas Sparks, né?? Beijão e Feliz Dia dos Namorados!

Reply
avatar
13 de junho de 2012 11:05 delete

Adorei as fotos!!

Beijos;*

http://www.byjessicarodrigues.com

@jescrodrigues

Reply
avatar
Cibeli Gulini
AUTHOR
14 de junho de 2012 17:30 delete

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Marcinha
AUTHOR
15 de junho de 2012 09:42 delete

Muito legal seu post, lindas e inspiradoras as imagens.
É um dia muito bom ou muito ruim kk se tiver namorando é ótimo!
Bjoka sz
www.jeitinhofemininoblog.com

Reply
avatar
Ideia²
AUTHOR
15 de junho de 2012 20:32 delete

Lindas as fotos! Muito fofo esse post ^^
Tem dica de filme para esse fim de semana, vem : http://www.ideiaoquadrado.com

face :https://www.facebook.com/ideiaoquadrado
Beijos ;*
@WelenMedeiros

Reply
avatar
betty
AUTHOR
18 de junho de 2012 07:24 delete

super cute post :) love it x

Reply
avatar
18 de junho de 2012 12:24 delete

Adorei o post, sempre choro uito assistindo um amor para recordar, muito bonito.
Beijinhos

http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

Reply
avatar