Achados no Face!Living Dead Dolls(Bonecas mortas viva)

13:48 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Hoje tem #TAG nova "achados do Face" vou colocar algumas coisas que vi no face ou no Twitter e colocarei aqui para que vocês possam ver também e comentar oque acharam espero que vocês gostem e que inspirem a fazer coisas relacionadas em seus cantinhos.
 Esta semana eu achei estas lindas bonequinhas que pra uns deve ser bizarro e para outros adoráveis 
vamos conhecer um pouco sobre estas belas e sobre quem as criou.


As bonecas Living Dead Dolls foram criadas originalmente por Ed Long e Damien Glonek, fãs de filmes terror, que tinham uma produção artesanal feita à mão e faziam vendas nas convenções ao redor dos EUA. Depois de licenciadas pela Mezco Toyz, as bonecas mortas-vivas se tornaram um sucesso mundial.

O pack duplo Sadie & Eggzorcist LDD Plush custa US$24,99 na pré-venda da BigBadToyStore, que aceita encomendas do Brasil.



Lindas néh quer saber mais entra no site oficial deles super legal clique no link Living Dead Dolls.

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Simony
AUTHOR
12 de julho de 2012 13:54 delete

Nossa que bonecas estranha,eu não sei se minha filha gostaria de ganhar uma delas de presente,é assustador kkkk.bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

Reply
avatar
12 de julho de 2012 14:34 delete

Lovely!!!! AMEI!!!!!! *:*

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
12 de julho de 2012 22:07 delete

Que bonequinhos mais fofos!
Muito legais e bem assustadoras!
Mas eu adoro! Beijão <3

Reply
avatar
Ideia²
AUTHOR
13 de julho de 2012 16:55 delete

Nossa assustadoras!! Que feias. Eu teria muito medo de ter uma dessas no meu quarto,rsrsrs

Hoje no blog tem uma trágica história de amor + dica de filme,confira:
h
ttp://www.ideiaoquadrado.com

Beijos ;*

@WelenMedeiros

Reply
avatar