Cabelos Vintage ?!?

22:40 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)




Tudo bem?espero que sim tenho andada muito atrasadas com os post né,mil desculpas.
Quem me acompanha no face sabe que cortei o cabelo bem curtinho estilo anos "20 e '22 queria deixar meu corte que nem da Miss Monroe,mais como estava um bagaço,nem deu kk e como eu muitas garotas se inspiram nas outras décadas para deixar seu visual bem mais "Vintage"e porque não começar com o cabelo?!?e o post de hoje trás vários penteados e cortes para vocês se inspirar na hora de mudar o visual por completo.

Veja alguns penteados que marcaram a epoca:

Estilo Cabaret : Inspirado na vanguarda e no anos 20,o estilo Cabaret foi consagrado Josephine Baker.Esse estilo tem como comprimento os cabelos bem curtíssimos e os cortes Chanel com os fios colados bem rente a cabeça.












Dica: Para quem tem cabelos cumpridos e quer fazer este tipo de penteado é muito simples basta fazer um rabo de cavalo bem rente a nuca,e passar muito gel e ondular a parte da frente com os dedos."Cuidado não utilizar gel colo o resultado não será nada bom".

Estilo Moon Drop: Marcado pelo comecinho do Vintage e muito usado pela diva Miss Monroe....













.....Este estilo é indicado para mulheres delicadas por deixar a nuca descoberta e ama ondular levemente o cabelos.


Muitas outras divas da atualidade adora se inspirar nas décadas passadas para fazer seu penteado vamos da uma olhadinha.

Estilo Divas: Indicado por mulheres atuais e sofisticadas,este estilo era super usado pela linda Diana Ross nos anos Dourados pelas estrelas do cinema americano.Para este penteado os cabelos ganharam topetes ,coques e fios meio presos com a raiz do cabelo bem levantada e com leves ondulação nas pontas.O baby-liss e os famosos Bumpits dese ser seus melhores aliados para recriar este penteado dos anos 60.
 Bom  é so algum estilo que eu amei e adorei fazer este post ai vc se inspiro?qual corte e penteado você adoraria ter me conta?


Beijos

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Anônimo
AUTHOR
13 de julho de 2012 22:54 delete

Muito lindoos
eu vi tua foto no face tem que ter muita coragem
pra corta daquele tamanho
uma linda sexta -feira 13 pra ti
um um bom dia de rock 'n' roll
beijos

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
14 de julho de 2012 14:07 delete

Que maneiro seu post, Cris!
Mon Drop é o meu predileto!!
Beijão <3

P.S: Adorei a foto do Vidal!

Reply
avatar
18 de julho de 2012 15:09 delete

adorei, espero você no meu blog, esta rolando um sorteio *-*

Reply
avatar
24 de julho de 2012 18:31 delete

isso me faz lembrar que o meu está pedindo sos já kkkk

Reply
avatar
25 de julho de 2012 20:34 delete

Adorei o post!
Um luxo!!!

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.com

Reply
avatar
30 de julho de 2012 20:49 delete

Querida, a correria dos dias uma tendinite e um problema no meu netbook, não tem me deixado visitar todo mundo. Outra hora volto com tempo.
Não deixe de visitar o Feminina e Vaidosa.
Um beijo!

http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

Reply
avatar