Looks da semana: Óculos, Óculos e mais Óculos...

12:09 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Tudo bem com vocês?espero que sim,eu estava morrendo de saudades de todos(as) tenho andada muito muito mesmo ocupadíssima,nem da tempo de sair só no sábado retrasado fui ao show com meu amor,foi legal apesar do cansaço e a irritação que estava.Dia 02/07 foi meu niver 20 aninhos e mais primaveras pela frente,obrigada a todas(os) que me mandaram recadinhos no face adore li todos e adore um bem especial que foi meu Amor que me deu.O post de hoje e todo cheio de curiosidades e acho que é bem legal então vamos lá....
Um dos acessórios quase mega importante na minha opinião e o óculos então como usar e com qual roupa usar?


Pras gatinhas que ama vestido tem uns looks bem inspiradores.

Ai vai de saia?também tem uns de causar inveja!

Ai meia estação combina?è claro então abuse.



Legal os looks néh?então se inspire e abuse usando seus óculos lindíssimos.
aqui algumas dicas de onde comprar.
  Onde Comprar: além da Chilli Beans, a gente sempre pode recorrer às lojas de departamento (insira aqui C&ARennerZara e afins). Online, dá para comprar na loja Bleudame, que tem uns modelos bem variados e entrega no Brasil.

Inspiração do post MARILYN MONROE E SEU MODELO DE ÓCULOS GATINHO.

Beijos

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
5 de julho de 2012 16:54 delete

Eu adorei os looks com óculos, adoro aqueles em estilo gatinho ou wayfarer. Marilyn, mais que diva, não? Beijos <3

Reply
avatar
Camila Tamiya
AUTHOR
5 de julho de 2012 20:03 delete

Adoroooo óculos vintage, tenho uns 12, hahahaha, só não consegui achar o de coraçãozinho. Uma vez vi na Chilly Beans, mas estava em falta =(

beijoooos


www.makedamotociclista.blogspot.com.br

Reply
avatar
Juliana.
AUTHOR
6 de julho de 2012 01:23 delete

Oi flor...
Passando para deixar um "oi" e também
dizer que seu blog é muito fofo.
Gostei das postagens e os looks inspiradores.
Beijos.

http://juliana-editions.blogspot.com

Reply
avatar
9 de julho de 2012 00:12 delete

Sou apaixonada em oculos
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Reply
avatar
Ideia²
AUTHOR
11 de julho de 2012 10:56 delete

Esse primeiro modelo é um loosho, amei!
Sabia que os cabelos super coloridos estão em alta? Você usaria?
Me conta ;) http://www.ideiaoquadrado.com

Beijos ;*

@WelenMedeiros

Reply
avatar