Sorry *-*: problemas com o sorteio

12:42 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Hoje to muito feliz porque ta um dia lindo e maravilhoso,só uma coisa me deixa muito triste,é que não conseguimos atingir a meta de participantes do sorteio do par de sapatos,e por isso ele não poderá ocorrer no dia falado que foi 19/09/2012,e nem ter um ganhador,não sei bem oque ocorreu ,se os seguidores não gostarão do sapato a divulgação não foi bem ou ate mesmo o post em si,o numero de inscritos foi bem abaixo do que eu esperava,que me deixou super triste queria tanto que as pessoas participa-sem,chorrei tanto que só meu namorado sabe(a dor que sentir em não ver os seguidores se inscrevendo).

Por tanto esse sorteio será cancelado e em breve terá um kit sorteio que eu acho que agradará mais os participantes,então aguardem e muito obrigado aos que participarão ....
Beijos:(

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
26 de setembro de 2012 11:11 delete

olá linda, desculpe a demora, mas ilha eu aqui!

Boa semana!
;)
Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
27 de setembro de 2012 17:55 delete

Oi flor! Não sabia sobre o sorteio - desculpa, mesmo. Mas, pode deixar que no próximo eu participarei...Beijão pra você <3

Reply
avatar