#TAG: Achados do Face!Artista faz quadros sob o efeito de drogas

01:45 1 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Como estão,como foi seu final de semana?O meu foi maravilhoso,muitos roles com meu neguinho e amigos dele.Como São paulo é linda inclusive a noite,adoro sair anoite por são paulo com meu amor,fomos para o show do Medulla que foi perfeito e no domingo dormi o dia todo por conta da ressaca rsrs,quem quiser pode ver as fotinhas no face.
Bom o post de hoje é super divertido,um dia destes eu estava falando com meu namorado e ele me mostrou o grande trabalho do Artista Bryan Lewis Saunders que fez uma experiencia bizarra mais muito divertida e o resultado impressionante,durante várias semanas.
Ele pintou retratos de si mesmo,cada um sob o efeito de uma droga diferente.O Artista Bryan queria testar como diferentes drogas atuam em sua arte,cada retrato era criado em um dia,sobre o efeito de uma droga diferente.Vamos ver o resultado...

Ai oque acharam a arte dele?bem interessante não.Veja mais fotos no blog dele (Aqui).
Beijinhos ate uma próxima.

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
AUTHOR
27 de setembro de 2012 22:18 delete

Já vi algumas pinturas dele na Superinteressante alguns anos atrás. Muito curioso e maluco.
Beijos!

Reply
avatar