Dicas para o Halloween- Part.5

22:37 1 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima,ontem quem me acompanha no face sabe que falei que fui na 25 fazer uns comprinhas e como compra é muito bom e relaxante,(e eu estava mesmo precisando renovar os acessórios) e outra  coisa mais gostosa e rever os amigos.Mas vamos deixar de papo pois o Halloween ta logo ai e ainda tem muita coisa pra postar.


Como customizar uma lanterna para o halloween


Customize caretas e cole-as na sua lanterna para pregar preças divertidas nos seus amigos ou mesmo para fazer uma decoração de festa onde as luzes vão estar mais baixas.
Esta é uma ideia super simples e prática de fazer, mas muito criativa e divertida! Vejam o passo a passo abaixo e faça as suas lanternas de halloween!

Materiais:

  • Lanterna
  • Folha de ofício preta
  • Tesoura
  • Fita adesiva
  • Lápis

Passo a passo:

passo a passo para fazer este artesanato é bem simples. Pegue a sua própria lanterna e use como molde para fazer os círculos na folha de ofício. Em seguida, com o lápis, desenhe algumas caretas como as que se faz em abóboras de halloween. Feito isso, pegue a sua tesoura (ou estilete) e corte o desenho que você fez. Cole-o com a fita adesiva na lanterna e está pronto!

Você pode usar a criatividade para criar várias coisas com a mesma técnica, como, por exemplo, usar a mesma técnica em luzes maiores para festas, em lâmpadas, abajures, enfim, use a criatividade para explorar essa ideia e fazer imagens divertidas!

Fonte: Oaresanato
Feito por:Barbara


Bom oque vocês acharam desta dica?Eu amei e o legal é que da para você usar a criatividade e fazer em outros eventos.E queria agradecer as flores que comenta,e estão adorando as novidades...Obg suas lindas!

Beijos

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
29 de outubro de 2012 14:33 delete

Muito boa a dica e super fácil de fazer! Acho que a mais fácil que vi por aqui! Ameii demais.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Reply
avatar