Dicas para o Halloween

12:48 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Como estão?Eu to ótima na rotina de sempre,e ansiosa para o Halloween e como sempre tem dicas increíveis no O Artesanato,fiquei na duvida porque tem muita coisa divina para fazer neste Halloween as dicas estão de mais,e eu como sou muito atrevida vou divulgar um pouco de cada coisa durante a semana,ai você escolhe qual usar na sua decoração de Halloween.

Fantasminhas para enfeitar em Halloween!



Sim, este mes é Halloween e você precisa de mais do que uma fantasia para Halloween, você também precisa de lindos enfeites. Faz tempo que estamos vendo artesanatos para Halloween e enfeites para Halloween em nosso amado oArtesanato e hoje chegou o grande dia! Então, quer aprender a fazer fantasminhas para enfeitar em Halloween? Não perca a oportunidade de aprender mais um artesanato para Halloween, amanhã será tarde!

Materiais:

  • Lã penteada em cor crua
  • Agulhas de feltrar
  • Olhos móveis

Passo-a-passo:

Pegue um pouco da lã e faça uma bolinha com ela. Use a agulha de feltrar para segurar a bolinha, assim ela não fica rolando e não perde a sua forma redondeada. Pegue mais um pouco de lã e estique-a; abra essa lã e coloque no meio a bolinha de lã anterior.
Envolva a bolinha de lã com a outra parte. Use a agulha de feltrar para segurar toda a lã junta. Agora você tem a forma do seu fantasminha, o que resta é colar-lhe os olhos e, se desejar, colocar um fio de linha para pendurá-los.

Fonte: O Artesanato
Feito por: Juh
Bem legal néh?Mais dicas vem por ai,fiquem ligadas meninas,as dicas estão de mais para seu Hallowween...!
Beijos

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
15 de outubro de 2012 14:14 delete

Nahim...adoro essa data! Vou ficar ligadinha nas novidades. Essa dica é muito boa, os fantasminhas ficam até fofos! E é fácil de fazer.
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

Reply
avatar
Vilma Silva
AUTHOR
15 de outubro de 2012 15:42 delete

Oiii gostei das ideias, adoro hallowween
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de setembro de 2015 19:00 delete

Lindo! Fantasminhas amigáveis, parabéns pela idéia.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de setembro de 2015 19:08 delete

Lindo! Fantasminhas amigáveis, parabéns pela idéia.

Reply
avatar