Esmalte da Semana:Eu mesma que fiz!

23:02 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem,vocês estão gostado das dicas de Halloween?ta um máximo mesmo,hoje lembrei que faz muito tempo que não post nada sobre os esmaltes que estou usando,alguns domingos atrás tirei estas fotinhas da minhas unhas.Estou tentando aprender fazer uns desenhos para diferencia o look das mãos (afinal tem que mudar um pouco néh)!


Os corações foi os mais difíceis de fazer pois é muito complicado e eu sou um desastre com detalhes a cor utilizada foi "Nunca fui Santa" da RISQUE,nas pontas foi feito uma francesinha na cor "Edra" da BIG e na base "gelo" da LORENA.

Eu amo de mais estas trés marcas e sempre que uso ,pela qualidade e a consistência do esmalte,sempre que utilizo qualquer um das seguintes marcas dura bastante na minhas unhas (e olha que faço tudo em casa).Se não me engano fiquei mais de uma semana com as unhas deste jeitinho.

Bom é só isso meninas,sei que não sou boa manicure mais ate que ficou bonitinha rsrs.
Tenha uma linda semana

Beijos

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
25 de outubro de 2012 16:32 delete

Etsou amando mesmo suas dica de decoração para Halloween, ainda mais que são fáceis e lindas! Adorei suas unhas...esses corações ficaram tão perfeitos.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Reply
avatar
25 de outubro de 2012 22:34 delete

Que amor! Lindo mesmo, parabéns. Amei! =D

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie

Reply
avatar