Feliz dia das crianças! \o/

12:38 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Que dia feliz,não sou mais criança mais adoro esta data tão especial e gostosa.E o post de hoje e todo dedicados as crianças que um dia já fomos....


- Ser criança e brincar sem a noção de hora de voltar,é querer ser grande quando não sabe nem andar,é ver as coisas mais lindas sem que outros á veja,é poder comer sorvete sem ter a vergonha de se sujar,é querer dizer somente o que quero ouvir,é ter uma imaginação do tamanho do mundo,e pensar em ser  Herói sem ter super poderes,é querer ler as palavras sem almenos conhece-las,é querer chegar a lua sem almenos saber ir ao banheiro sozinho,é querer ser igual a seus pais quando crescer.
Ser criança é ser amável,doce,carinhoso e ter inocência,é saber se divertir sem á vergonha do que os outros vão dizer.
Ser criança é ser criança....

                                   Pra relembrar os velos tempos eu e meu amor lindo....


Bom espero que tenham gostado do meu lado poético rsrs,Feliz dia das crianças se divirtam muito e depois da uma passada pra me contar...

beijos

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
12 de outubro de 2012 12:46 delete

Adorei as fotos.
Muito fofas!!
Feliz dia das crianças!!!
Beijão <3

Reply
avatar
Débora Mel
AUTHOR
12 de outubro de 2012 13:08 delete

Obrigada pela vizitinha.
Não esqueça de me seguir e ver ideias lindas como estas:
http://feitodemel.blogspot.com.br/2012/10/pensa-em-um-salto-lindo.html

Beijocas ;*

Reply
avatar
Camila Tamiya
AUTHOR
12 de outubro de 2012 15:54 delete

Tem coisa mais gostosa do que relembrar a nossa infância? kkkkkk
Até fiz um vídeo pra comemorar o dia das crianças! Tá lá no meu blog! Confere lá amoreee!

Beijinhooooos!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

www.facebook.com/Cat343

www.youtube.com/tamiyasulista

Reply
avatar